Fiquei com fama de Galinha (ajuda)


Recebe-mos a seguinte mensagem:

Estudo em uma faculdade e ja fiquei com quase a metade dos homens de minha sala, e nesse começo de ano entrou um aluno novo e eu fiquei gamada nele, comentei com as meninas e elas me disseram que ele nem quer saber de galinhas, fiquei com a fama e agora o que eu faço?

Magos chegaram a uma conclusão:

Conversando com ele, voce diz que voce estava tão carente atras de conforto que se deixou por levar pelos meninos da sua sala e veja só o que deu, explique a sua situação e que nenhum até agora foi capaz de fazer o seu coração bater de verdade que eles não passaram de ipoctras e aproveitadores e tente não ser tão acessivel. Que pula de calho em galho acaba caindo! e se nãoder certo ao menos não fique com outros homens por um bom periodo na faculdade.

Obrigado por pedir nossos conselhos, esperamos ter ajudado, caso não nos explique o que houve.

Obrigado, Magos do Blog Bola de Crista do Amor e Maçonaria do Amor
http://maconariadoamor.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário