Trai meu marido e hoje me arrependo



Esta postagem foi permitida pela autora.

Bom dia amigos, vim confessar neste site porque vi que não é um site onde querem mesmo é ter audiência e vocês estão realmente disposto a ajudar, não o conhecia antes até eu ter aprontado pra depois correr atrás de ajuda.

Fui casada a 12 anos, casei-me cedo aos 18 já gravida de meu marido, tivemos 3 filhos decorrente ao casamento, creio eu que errei em varias coisas, por motivos furteis talvez, relaxei ao longo do casamento, não me importava em cuidados pessoais também pois dizia que não tinha tempo para mim, e quando tinha queria descanso, acho que a maioria faz isso depois de 5 anos de casamento!

Mais a pior delas foi a traição, e fui eu a causadora, e sei que eu fui mesmo muito injusta porque meu marido sempre me desejava e eu nem se querer dava bola pra isso, brigávamos bastante sobre isso, sei que éra gostoso se sentir desejada, la no serviço havia um rapais mais novo que sempre me dava umas cantadas e o fato de ver que você é desejada é bom demais, só que eu não aprontei com esse rapaz não, foi bem diferente.

Amigas do trabalhos não são realmente amigas, em festa de fim de ano na empresa onde trabalhei já deram em cima de meu marido e foi ele que me contou primeiro e eu desacreditei, depois outras do serviço viram mesmo que aconteceu, ai o ciúmes toma conta né, mas deixei pra lá, pois também é gostoso saber que meu marido ainda da um bom caldo! só não soube é colher isto dele.

Com essa amizades sempre almoçamos fora, e coisas de mulher só fica em segredo mesmo, porque o que eu ja vi de casada dando mole e depois dizia "quem vai dizer? estamos só nos aqui e o tufão não ira saber de nada".

Claudio era um mero funcionário em um escritório de contabilidade que vivia reclamando e nunca fazia nada pra sair da mesma, acomodado.

Um dia minha pressão estava baixa, pedi pra ir embora, e de costume sempre pegava o caçula e esperada pelo Claudio para pegar os mais velhos, nesse dia sai 4 horas antes e pensei, vou pra casa mesmo e descaso depois eu pego um taxi e busco o caçula. Fui me então e na condução, não havia lugar para sentar, fiquei de pé e cada vez mais gente subindo e ficando apertado, nisso chegou um moreno até que bonitinho colou do meu lado e ficou primeiro com uma coxa encostada em mim, e eu me sentindo cada vez mais tonta, acho que ele pensou ela esta é com tesão e foi dai que chegou bem por traz e me encoxou de vez, com o balanço eu nem percebi o quanto eu inclinei-me com as costa nele e ouvi um sussurro, "também estou daquele jeito!" mais ai eu segurei em um braço dele que era fortinho e disse "estou passando mal, me ajuda a descer por favor, moro no próximo ponto" e no fundo queria mesmo que ele me pegasse de jeito, o cidadão me agarrou pela cintura e disse vamos que te levo pra casa, ele me ajudou a descer e foi me estruturando até o portão de casa, chegando lá, me despedi e ele disse agora que estou aqui quero até o fundo, até falei não você não me entendeu, estou mesmo passando mal, preciso entrar,eu eu querendo que ele entrasse comigo, ele dai entrou junto e me levou adentro de casa, me agarrou de jeito me jogou em cima do sofá deitado em cima de mim e começou a me beijar o pescoço e começou a descer cada vez mais, mas não podia fazer isso pensei denovo mas esta tão gostoso o que estava acontecendo, ai vem aquela frase das supostas amigas, "quem vai saber?" e deixei que continuasse, o cara éra um tremendo de um garanhão, arrancou meu sultiã a força, tirou minha calça jeans em segundos, rasgou minha lingerie que eu gostava e me entreguei de jeito mesmo e  mesmo tonta senti total tesão e foi umas horas de tremenda alucinação.

Sei que dormi que só acordei quando Claudio chega em casa com meus 3 filhos, eu no sofá nua, coberta de hematomas de sexo selvagem, e me pergunta o que houve, tem inúmeras ligações perdidas no seu celular, estamos preocupados com você e você desse jeito aqui em casa?

Disse eu então que estava passando mal e vim embora mais cedo e arranquei-me a roupa e os hematomas foram adquirido a tombos e desmaios, e meu marido que não era tão bobo começou a dizer, que eu deveria ter ligado , dado noticias, que isso não fazia, que ligaram pra ele que teve que sair do serviço pra buscar o caçula, que era contra mão pra ele e de lá pegar o mais velho mais longe que estava passando mal também e fazer a rotina toda ainda preocupado comigo e eu sem dar satisfações!

Foram dias terríveis, e meu marido mesmo assim me procurando e eu não queria aceitar o fato de telo traído me entregar enrolei ele mais uns 2 dias, esqueci de mencionar que o ocorrido fora feito na quarta e ja no domingo quem me aparece? Estava eu lavando a roupa em casa, meu marido ajudando nas tarefas, as crianças brincando na garagem quando de repente o infeliz que me tarou, toca a campainha, eu grito pro meu marido atender, e meu marido diz, "Oi ligiane, esse rapaz de 23 anos veio saber como você esta!" Olhei pra ele e em segundos eu fiquei vermelha, e a cara do meu marido ja fechada diz "Daqui ninguém vai sair enquanto não ligar e bater os pontos" na hora minha pressão caiu e quase desmaio, e o infeliz do menino teve a capacidade de vir me agarrar de novo e dizer, "estava mesmo passando mal e continua?"

Gente não vou entrar mais em detalhes, só nos fatos principais. Meu marido descobriu tudo, quase mata nos 2, minha filha mais velhas chorava que corria agua nos olhos, eu inclinada sobre a mesa não sabia o que fazer, o mundo caiu, família toda chorando e meu marido só me disse uma coisa, "Obrigado por fazer eu de trouxa, eu a desejando e você dando pra um monte de fdp por ai, e outra, fui seu parceiro o mínimo que tinha que fazer é me respeitar como te respeitei, obrigado por destruir a minha vida e da minha família" e dai não quis me dizer mais nada, não importava o que eu dizia a ele, o garoto sumil da minha vida.

Agora estou ha 7 meses sem meu marido o amo muito e vi que não sei viver sem aquele homem que me completou e me desejou sempre e eu fui incapaz de ver tudo isso por causa de minha arrogância toda. Claudio saiu e montou sua própria contabilidade e hoje vive melhor, acho que fui eu a causadora também de sua acomodação. Esta ficando com uma moça até menos atraente que eu, mas sinto muita inveja de ver os olhos dele brilhar e que não estão sendo para mim.

Gostaria de publicassem isso, ao menos outra pessoas saibam valorizar o que tem e não cometam o mesmo erro que cometi e hoje me arrependo

8 comentários:

  1. isso ai so dar valor quando perde agora ja era deus ilumine o caminho dele seja feliz vc ainda tem que assertar as contas com deus ele so ista ti aquardano !!! jaja seu cartigo vem mais sedo ou mais tarde a justiça de deus tarda mas não falha !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Comigo foi parecido, pois minha mulher me traiu com o primo dela e aínada assim quer a separação. Ela está totalmente cega e prefere por fora 12 anos de fidelidade Onde fiz de td por ela e mesmo assim ela prefere viver no pecado com o primo. Estou sofrendo muito pq a amo muito, mas sei que um dia ela vai se dar conta da merda q ela fez em me trair e me deixar por uma aventura q começou errado e vai terminar errado. Quando ela se arrepender pode ser tarde demais pq peço a Deus que me console, restaure meus sentimentos e que coloque uma mulher que me complete e seja fiel a mim me respeitando e me amando de verdade. Aí quem vai sofrer vai ser ela.

    ResponderExcluir
  3. meu marido me traiu então decidi instalar um programa espião no celular dele é descobrir toda traição : https://www.syncsoft.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vi todas as fotos, dava um nó em ouvir todos os áudios. Mas ainda bem que me libertei aquele traste!
    Eu amei mesmo esse programa espião e quem quiser saber de tudo, basta conferir! Eu usei o rastreador de celular https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html

    ResponderExcluir
  5. Minha filha descobrir a traição do namorado dele utilizado um programa rastreador de celular recomendo a vcs, é muito bom!!https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html

    ResponderExcluir
  6. Vc errou por quinz para que traí não ama por sim vc tem setimesent de amor au marido filhos vc nunca vai cai por Deus vai estar sempre com vc agora e tarde de mais

    ResponderExcluir
  7. Bem feito kkkkkkk. Espero que sofra mais, quero que seu marido seja muito feliz com a nova esposa e financeiramente,e que fiquem bem próximo de vc para que vc se arrependa todos os dias da sua vida.

    ResponderExcluir
  8. Estou relembrando só para rir da sua miséria kkkkkkkkkkkkkkkmmmmmmmmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmmnnnnnnjkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir