Engravidei de um homem casado



Meu nome é ******** e tenho 24 anos, solteira, trabalho como recepcionista.

Um dia veio um rapaz não bonito mas simpático, carismático que sempre vinha na loja, um cliente padrão como outro qualquer com 26 anos. Um belo dia ele estava saindo da loja e eu indo almoçar e ele se ofereceu para ir junto, como a amizade era normal resolvi levá-lo junto. Papo vai papo vem e marcamos de sair para um barzinho. Ficamos e dai começou um rolo bem suave e ele era praticamente um homem que sempre entendia as coisa, e super amigo, tipo encontrei um tesouro né.

Apos uns 3 meses ele me falou que tinha voltado para a ex que havia em transtorno mas o casamento dele era de 3 anos. Bom pensei, não sei se ele vai largar-la e eu ja pensei em fisgar! 
Então me mostrei mais atenciosa e a mulher que ele gostaria de ter, fazia tudo, realizava fantasias e etc.
Então fiquei nesse rolo uns 8 meses e aconteceu que forcei demais e acabei engravidando, agora com 4 meses de pura fustações porque ele não aceita largar a famila dele por uma amante. Assim ele disse.

Descobri que ele ta em um casamento de 7 anos e não de 3 e havia 3 filhos, um de 9 anos, um de 5 e outro de 3. Fora isso ele tem mais amantes por for.

Agora eu não quero mais, não vou cometer loucura  e vou ter sim esse filho que não tem culpa alguma!
Só que me falaram que ele teria que registrar o filho para mim pedir pensão, e o acontece que um cara que eu ja havia ficado é louco por mim, e diz assumir o filho mas eu não o amo e não posso entrar em enroscada com esse, porque se eu me separar um dia não poderei pedir pensão.
O que eu faço?

Magos respondem

Amiga ******

Bom, você não teve culpa de entrar em um relação onde o homem mentiu!
Mas você deveria ter conhecido direito e procuraria conhecer melhor não só a vida dele como parentes dele.
Fazendo isto você ja teria um noção se ele seria um cafajeste! E uma coisa que mesmo que você tentasse fazer ele se apaixonar por você e fazer ele largar a outra as loucuras citadas deveriam ser com preservativo no minimo até você ter um relacionamento serio com ele mesmo que ele vinha com papo de camisinha é que nem chupar bala com papel!

Agora, que bom que você ja se decidiu que não que ele na sua vida, agora é bom procurar um advogado para te auxiliar com pensão, e pense comigo, ele fez sacanagem contigo então sacaneie ele, estraga a vida dele ja que te estragou a sua! Jogue mesmo na justiça e seja que Deus quiser. Ao menos auxilio seu filho terá e não ficara com desamparado!

E questão de pensão pelo que sabemos é normalmente, a pensão é fixada em 20% da renda do pai quando tem apenas um filho. O percentual de 30% é usual quando existem dois ou mais filhos, podendo ser superior no caso de prole numerosa. Se forem dois filhos de mães diferentes, costuma ser em 15% para cada um. Se forem três, 10% cada; porém, percentual inferior a esse somente tem sido admitido quando o valor representa quantia razoável. 

Bom esperamos ter ajudado, caso tenha mais duvidas pode entrar em contato ou nos comentários!

Tenha um boa sorte e fique com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário