Fetiche de Gemeas


Somos Gemias, e sempre se divertimos com os rapazes, mas hoje sou casada ha 3 anos e minha irmã não, outro dia conversando ela tocou nesta assunto antigo, joguei um verde para ela e vi que ela se interessa no meu marido, fiquei com o coração batendo muito forte, não esperava isso, ela até brincando falou, bem que nos poderia-mos até brincar com ele né?

A ideia seria até que bacana mas não rolaria por minha vontade, sabe, porque eu o amo e tenho medo de o perder, meu casamento não estava indo legal, até eu procurar ajudas e até obtive um sucesso com o Artigo, Conselhos para o Relacionamento, e tem dado certo, no caso da minha irmã eu até uns dias para cá fiquei curiosa e ao mesmo tempo com um pensamento de fetiche, seria bacana, mas não sei nem o que devo fazer, voces poderiam me ajudar?
ass: A.P.O.C



Obrigado por nos constatar.

Mas olha A.p.o.c, ao contrario como voce tinha nos escrito sobre fazer esse tipo de pergunta, até TEMOS A MENTE ABERTA, não querendo dizer que somos a favor de tudo ou contra, mas estamos em uma equipe que abrangimos de tudo.

Primeiramente, nem todas as pessoas suporta ver o parceiro(a) com outra(o), mas nesses casos existem né, os famosos Swing e menagens né, e primeiramente ver se voce aceitaria isso, mesmo sendo sua irmã, porque ja seria um íman para o Swing, e sera que voce aceitaria mesmo isso?
Segundo que voce teria que ver se o seu marido aceitaria isso na boa, porque dependendo da pergunta ele pode imaginar até sendo voce com outro parceiro, e acabaria até em brigas, mas se voce quer levar isso a fundo e deseja realizar essa tal de fetiche, deveria começar dizendo a ele dos casos que ja cometeram, e se um dia tivesse acontecido com ele o que ele faria?
É claro que ele vai sorrir né, dai é um passo pra dizer, que voce tava louquinha para ver isso acontecer, e veja qual seria a sua resposta né, e dai vai rolando o assunto, o restante é com voces!

E alguns Magos aqui, estão até dizendo, "O rapaz de sorte viu." e ou " Azar da !#@&% ja n ta dando certo com uma não vai dar com as duas ou vai bater rolo" é como mudar de carro, o mesmo modelo mas que menos rodado pelo dono rs....

Equipe Bola de Cristal do Amor e Maçonaria do Amor Agradecem a sua visita
http://boladecristaldoamor.blogspot.com/
http://maconariadoamor.zip.net/
Obrigado, e não deixar de postar sua Opinião, Duvida ou Critica

Nenhum comentário:

Postar um comentário