Tipos de Fantasias sexuais Femininas

 

HORA DO SHOW
“Nós passamos por um clube de striptease; pedi que ele parasse o carro e que a gente entrasse. Perguntei ao gerente se eu podia subir no palco e comecei a tirar a roupa. Os homens começaram a gritar…”
Suzana, 28 anos
O QUE ISSO DIZ SOBRE ELA Fantasias exibicionistas surgem por necessidade de admiração, diz Nancy Friday. As mulheres adoram saber o quanto a bunda delas é gostosa, o peito é durinho e a nudez é aprovada. No fundo é uma necessidade de serem desejadas.
DICA PRÁTICA Compre uma lingerie e peça que ela faça um strip-tease. Mostre o quanto você gosta do corpo dela. Já ouviu falar em comer com os olhos? É por aí o caminho.
RECOMPENSA Para os homens, a excitação visual é a melhor parte da fantasia.
DICA ESPECIAL Sugira, em alguma ocasião, que ela vista uma roupa, mas que não use calcinha nem sutiã. Esse pedido seu vai provocar nela uma excitação de alta voltagem.


A SEDUTORA
“Eu me imagino sentada em meu escritório e dois dos meus lindos subordinados chegam para discutir assuntos de trabalho. Um deles fala como minhas pernas são bonitas enquanto o outro começa a ter uma ereção.”
Ellen, 27 anos
O QUE ISSO DIZ SOBRE ELA Sentir-se irresistível é um sentimento que toda mulher adora ter. Inconscientemente pode revelar um medo de não despertar interesse imediato nos homens. Isso pode ser sinal de baixa auto-estima.
DICA PRÁTICA Mande mensagens de texto ou e-mails dizendo o quanto ela deixa você maluco. Ajude-a a perder toda e qualquer inibição. Capriche na bajulação. Fale afirmativamente e ela se sentirá mais segura.
RECOMPENSA Quanto mais sexy ela se sentir, mais vai querer transar com você.
DICA ESPECIAL Peça que ela escolha uma roupa que a deixe bem sensual. Salto alto, lingerie e nada mais. A roupa – ou a falta dela – vai ter um impacto em vocês dois.


MULHER DA VIDA
“Sempre imagino que o cara mais gostoso no bar vai me perguntar quanto eu cobro pelo programa. Saímos de lá, vamos para a casa dele e ele me paga para fazer tudo o que tiver vontade.”
Fernanda, 33 anos
O QUE ISSO DIZ SOBRE ELA “É o que chamamos de experimentação. Ela quer se soltar mais na cama, se liberar e pode querer colocar a fantasia em prática por meio de roupas e atitudes”, explica Carla Cecarello, psicóloga e coordenadora do Ambsex (Ambulatório de Sexualidade da Associação Brasileira de Sexualidade). Muitos especialistas dizem que a imagem da prostituta ajuda várias mulheres a se liberar e tentar novas coisas.
DICA PRÁTICA Se ela quer brincar, embarque de cabeça. Combinem previamente uma noite para colocar o plano em ação. No balcão do bar, sussurre no ouvido dela que você está a fim de fazer um programa e quer saber quanto ela cobra. Combine um valor razoável e, no  final da transa, pague. Diga que você quer vê-la numa lingerie nova da próxima vez. Mostre o dinheiro durante o sexo. Essa mulher vai beijar seus pés pelo orgasmo que você vai proporcionar a ela.
RECOMPENSA É aquela máxima: por que buscar fora o que você já tem em casa? Precisa dizer mais?
DICA ESPECIAL A brincadeira deve durar o tempo que for necessário. Só não vale chamar de piranha e vadia depois que os dois já tiverem gozado. Seja carinhoso, abrace-a e beije-a, deixe claro que aquilo tudo não passou de uma brincadeira.


FORA DOS LIMITES
“Quando meu namorado me pediu para falar sobre minhas fantasias, eu revelei que gostaria de transar em lugares diferentes. Desde então, estou sempre pronta para uma aventurazinha. Já rolou em diversos banheiros, becos e lugares públicos.”
Carolina, 32 anos
O QUE ISSO DIZ SOBRE ELA Uma mulher que tem esse tipo de fantasia fica excitada com a possibilidade de ser pega com a boca na botija. “Essa ideia é sedutora por causa do elemento proibido”, explica a terapeuta sexual Laura Berman, autora de The Passion Prescription (A Receita da Paixão). Ela é do tipo de mulher que fica facilmente entediada com o sexo de rotina e precisa de algo para apimentar. “Para algumas pessoas mudar de cenário é tão excitante quanto mudar de parceiro porque a mudança de estímulos é excitante”, diz o psiquiatra Carlos Eduardo Carrion de Oliveira, consultor da Men’s Health. “A pessoa se sente viva, saudável, criativa.”
DICA PRÁTICA Tenha sempre à mão no porta-malas uma manta ou canga de praia. Você já imaginou como um piquenique pode se tornar divertido? Na hora do pega, faça sinal com os dedos para que ela fique quieta. A excitação dela vai bater na lua quando ela se der conta de que outras pessoas podem ouvir seus gemidos.
RECOMPENSA A possibilidade de ser pega vai deixá-la ainda mais louca. É a fantasia perfeita para acabar numa rapidinha. E bingo: nada de preliminares.
DICA ESPECIAL Se a ideia de a sua sogra aparecer de repente não aumenta seus níveis de testosterona, experimente dizer que vocês estão sendo observados, mesmo quando estiverem no seu quarto. Essa é a melhor parte das fantasias: elas não precisam acontecer de verdade.
TRANSAR COM OUTRA MULHER É UMA FANTASIA DE MUITAS MULHERES

ELE COMANDA
“Gosto de ser submissa na cama, não ter permissão de dizer nada, apenas fazer tudo o que ele quiser, começando por tirar a roupa devagar enquanto ele me olha. Depois ele me pega de jeito e faz o melhor sexo oral da minha vida.”
Karina, 25 anos
O QUE ISSO DIZ SOBRE ELA “Ser forçada a fazer alguma coisa na cama é uma fantasia feminina comum. A mulher gosta de se sentir subjugada. Mais de 70% das brasileiras têm essa fantasia de ser submissa e dominada na cama. Elas querem um homem que tenha uma boa pegada”, explica Carla Cecarello. Essas fantasias geralmente envolvem homens que elas já conhecem e que, de uma certa forma, fazem um sexo meio bruto, meio forçado, mas cheio de paixão. Nas entrelinhas ela quer a prova do desejo que ele sente por ela, o que não tem nada a ver com agressão ou brutalidade. Por muito tempo acreditou-se que os altos níveis de culpa por sentir prazer no sexo teria levado as mulheres a terem esse tipo de fantasia. Assim uma transa que envolvesse força e submissão não as deixaria tomar as rédeas em prol do próprio prazer. No entanto, uma recente pesquisa do The Journal of Sex Research mostrou que existe relação entre uma maior liberação sexual (representada por níveis baixos de culpa por sentir prazer) e um aumento de fantasias envolvendo força. Em outras palavras, por se sentirem mais livres, as mulheres estão mais à vontade para ousar na cama.
DICA PRÁTICA Há muitas formas de mostrar que quem manda é você. Tente variar as posições: ela de quatro e você por trás. Se você estiver por cima, deixe que ela sinta um pouco seu peso, use um lenço para amarrar os punhos ou vendar os olhos dela.
RECOMPENSA Eis a chance de mostrar seu lado dominador. Você vai se sentir poderoso.
DICA ESPECIAL Brinque que você é o sultão e ela a mulher que vai obedecer a tudo.

ELA COMANDA
 “Na minha fantasia eu tenho o total controle da situação e dou as coordenadas. Gosto de explorar cada centímetro imaginável do corpo dele. Ficar horas na cama fazendo sexo desse jeito me deixa maluca.”
 Rosana, 37 anos
O QUE ISSO DIZ SOBRE ELA Mulheres com esse tipo de fantasia “precisam se sentir no controle para que consigam perder o controle e chegar ao orgasmo”, diz Nancy Friday. O interessante é que muitas delas não são sexualmente experientes; daí o desejo de dominar. Essa é uma forma de fazê-la ter certeza de que tudo na vida dela é controlável, inclusive a sexualidade.
DICA PRÁTICA Durante a transa, conduza a coisa de forma que ela fique por cima e veja o rumo que a história toma.
RECOMPENSA Se essa fantasia for posta em prática, certifique-se de que o seu prazer também seja levado em conta.
DICA ESPECIAL Filmes com cenas eróticas ajudam a despertar fantasias. Por exemplo: Instinto Selvagem – Sharon Stone sabe exatamente como deixar caras valentões de joelhos; Showgirls – a dança do poste, além de sexy, ajuda a manter a forma; Ligadas pelo Desejo – duas mulheres em cenas lésbicas quentíssimas (veja mais na pág. ao lado), dos mesmos diretores de Matrix.

ELAS POR ELAS
“Já me masturbei pensando na seguinte cena: eu estou pedindo carona em uma estrada deserta e uma garota gostosa para o carro. Ela tem peitos grandes, mamilos duros e lábios deliciosos. Embarco no carro e vamos para a casa dela. Visto um biquíni e vamos as duas para a piscina, onde nos beijamos feito loucas.”
Luciana, 32 anos
O QUE ISSO DIZ SOBRE ELA Sexo com outra mulher é uma fantasia feminina frequente. Algumas mulheres, no entanto, podem achar isso preocupante, um sintoma de que possam estar virando lésbicas. Andrew Stanway diz que isso não tem fundamento. “Quando a mulher se sente tranqüila em relação ao próprio desejo, isso passa a ser uma fantasia como qualquer outra, sem nenhum drama.” Nancy Friday associa esse tipo de fantasia com o desejo inconsciente feminino de ser amada, nutrida e adorada que tivemos ou não de nossas mães. Ela explica que o desenvolvimento psicológico das mulheres é mais complexo que o dos homens; mulheres transferem alguns sentimentos por suas mães para o sexo oposto, o homem. Mesmo que você jogue essa teoria no lixo ou entenda-a como uma verdade, há algo bastante interessante nessa fantasia feminina: ela começa e termina com suavidade. O sexo pode até ficar agressivo, mas a sedução inicial é quase sempre descrita como “devagar e carinhosa”. Mulheres, pelo que parece, sabem exatamente o que as outras mulheres querem.
DICA PRÁTICA Se essa é a fantasia dela, você acertou na Mega-Sena. Muitos homens acham a ideia de ver duas mulheres transando muito excitante. Ainda que Carlos Eduardo Carrion advirta que a maioria das mulheres que tem esse tipo de fantasia faz pouco ou nada para satisfazêla na vida real. “Elas apenas usam essa fantasia para turbinar o sexo que têm com seu parceiro.” Se houver abertura, peça a ela para descrever ou apontar na rua o tipo de mulher pela qual ela se interessaria. Use essa informação para falar no ouvido dela o que aquela mulher faria com ela na próxima vez que vocês dois estiverem transando.
RECOMPENSA É o Viagra das fantasias: aquela que vai deixá-lo excitado o suficiente muito tempo depois do primeiro ato.


COLEGIAL E O PROFESSOR 
 
Você vai ficar feliz em saber que muitas mulheres tem a fantasia da colegial com o professor.
As mulheres adoram a ideia de vestir-se como uma colegial e desfilar para o professor como uma aluna sapeca. Muitos até gostariam de dar um passo a mais e não vai parar de provocá-lo até que o professor dar umas palmadas na aluna travessa. É isso mesmo: um grande número de mulheres adultas fantasia sobre a obtenção de umas palmadas do seu próprio homem. As palmadas na mulher são excitantes, por duas razões: não só este show leve de dominação não machuca a mulher, mas também geralmente leva direto para o sexo muito quente.
Claro que bem de leve, nada para machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário