Meu Marido Me troca Por Jogos



Meu nome é Cristina, sou casada a 3 anos e temos um filho de 1 ano de idade, o que acontece é que eu chego do serviço, passo na casa da minha mãe ou de minha sogra pego meu filho e chego em casa cerca de 18:30 (sou bancarea) arrumo tudo em casa e meu marido chega do serviço as 19:30 (tele-marketing) e ja vai direto para o video-game e fica até altas horas e acaba sempre se atrasando parar o serviço, quando não é o video-game é jogar baralho no bar com os amigos e chega também muito tarde, ja esta me deixando louca porque ele não liga mais para nos 2 e ja estou muito carente de ter ao meu lado,ja não me procura como antigamente, e as vezes pode até passar semana sem termos relação, ja não tem graça assistir mais nada na tv e nem sei mais o que eu posso fazer. ja fazem 7 meses q isso acontece de seg a sab e no domingo tem sempre jogo na tv ou algum outro tipo de programa para fazer que não é familiar, e se não tiver ja vai em JOGOS!

Magos:

Olha Cris, vimos que tem algo meio que estranho mesmo nesta situação, ta complicada, todo homem tem uma necessidade biológica de sexo, se essa necessidade não está sendo satisfeita por você, outras vias estão em curso, estamos vendo que podem ter alguns motivos ai também para essa outra escolha dele em relação a sua familia.

Ele pode ter perdido seu alto-estima de o vencedor ou não saber que o que ele faz e ganhe não possa ser visto por outros e ele tem que auto-fazer, as vezes em jogos de video-game ele se coloca no personagem para fazer o que ele não faz, existe essa necessidade em cada ser humano, um jogo viciado por mulheres e homens chama-se The Sims, é um simulado de vida, onde voce trabalha, estuda, e luta por sucesso, comprando de tudo e se desgastando como em vida real. Muitos procuram por esse motivo, ter sucesso.

Agora o que nos preocupa é essa situação de não procurar a familia e principalmente voce, se ele nunca se atrasou, se não tem falta no trabalho, nunca deixou seu dinheiro na rua, seria impossivel ele ter outra ai fora, pelo fato de ele ser de Tele-marketing, mas mesmo assim uma amiga de trabalho que senta ao lado pode gerar traição sim, existe banheiro e pausa né...

Voce ja leu a nossa materia sobre Dar atenção Demais aos filhos? sera que voce não esta se encaixando dessa forma também, ou não esta também deixando de lado o eu quero que ele me procure e voce não o procura, voce deveria até seguir os passos também de usar roupas curtas e o estigar pra ele sentir o que esta perdendo.

E voce nunca pode deixar de lado que voce ainda esta viva e precisa supri algo também, não sei se da pra voce ir pra casa de familiares e deixar ele a toa dentro de casa, fazer outras coisas alem disso, arrumar um pentiado nosso, comprar roupas que te deixa mais elegante, para que ele veja o que rola e pense o que sera que esta acontecendo.

Esperamos ter a ajudado, e não faça nada por empolgação para descobrir também uma suposta traição. Nos envie também a resposta para nos ou algo que tenha mudado derrepente para melhor avaliar-mos

Equipe Bola de Cristal do Amor e Maçonaria do Amor Agradece-mos a sua visita
http://boladecristaldoamor.blogspot.com/
http://maconariadoamor.zip.net/
Obrigado, e não deixar de postar sua Opinião, Duvida ou Critica

Um comentário: