P.A Pau Amigo ou Pinto Amigo



Mulheres Antes de qualquer coisa pense bem, usar também é ser usada, então....

Vamos lá, hoje iremos falar sobre o "P.A" o "Pau Amigo"

Muitas mulheres que cansam de se masturba e não tem relacionamento gostaria de ter pelo menos um P.A na sua vida, coisa que homens já não tem uma V. A tão fácil né rs.

O P. A nada mais é um homem que só serve para satisfazer a mulher sexualmente sem ter vinculo amoroso nenhum com a parceira, Já os  homens, apesar de encarar a figura do P.A. numa boa, ainda preferem o sexo casual, não querendo taxar a parceira de V.A. praticamente é como dizem, a mulher pode ser uma galinha porque o homem não pode ser então um galo também?

Arrumar um P.A não é fácil como se diz, tudo bem que as vezes qualquer homem topa uma transa sem compromisso mas não é pra quando a mulher quer, sempre no momento desejado. Homem assim não fácil, praticamente é ter que ficar a disposição de uma mulher, e ele teria de privatizar-se de muitas coisas!

Mas para ser um P.A não basta ser apenas o cara que satisfaça sexualmente. É um amigo muito mais íntimo (em todos os sentidos), pode-se confiar nele tanto quanto naquele amigo homossexual

Desde que a pessoa saiba no que está se metendo, não há problema algum. A vantagem é a relação de amizade e confiança que existe por detrás do sexo.

O cara não deve ter ciúmes de seus relacionamentos. Ou então não seria um amigo e sim um cara apaixonado e ai já se tornaria um relacionamento.

Todo P.A tem que ser discreto, não expor nem pra um outro amigo o que rola entre vocês.

O bom é que pra uma mulher solteira, é ficar com um cara que tem a disposição na hora que quer se sem pagar por isso e sem deixar vestígios de ser considerada uma safada.

RESUMINDO: 
 O pau amigo é aquele sexo sem compromisso, aquela transa em que vocês são amigos, transam sempre que têm vontade e continuam só amigos. Para que valha a pena, é claro que é necessário seguir algumas regrinhas, ainda mais pra nós mulheres, que somos meio bestas por natureza e podemos acabar nos apegando ao pau amigo, ou só ao amigo, ou ainda, só ao pau do amigo!!!


Para conseguir um P.A você tem que deixar bem claro que não quer mais nada além de sua amizade, sinceridade, respeito e só sexo! Que ele será apenas um amante para as horas carnais, que não terá afeto nenhum por você, ter disposição e ser discreto!

E lembre-se: ele esta disposto a te ajudar, então não cobre quando ele não puder te atender, ele não só exclusividade também só sua, e dar chilique não é bom, pois ai ele notara que esta sendo apenas usado!
E prevenção sempre, camisinha ou firulas. Não estrague a sua vida por prazer e nada mais, além disto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário