Sou casada, sera que saio com outro?


Sou casada ha quase 5 anos, tenho 23 e ele 30, e temos 2 filhos, um de 3 e uma de 1 ano e meio, estamos em um verdadeiro pé de guerra, ele sempre diz que quer separar de mim e eu sempre pensei que se eu largar de vez esse casamento eu poderia me dar mal na vida e acabar virando apenas só mãe e não mais uma esposa, venho segurando o casamento, mas de uns dias para cá um colega de serviço vem me pedindo para sair com ele, ele esta sempre sendo gentil e parece ser até confiavel, mas receio e tenho minhas duvidas, minha supostas amigas dizem pra mim aproveitar pois eu ainda estou viva, o que eu faço?


Obrigada por nos constatar.

Olha cara amiga, nem sempre o que o produto diz ser é realmente o que contem dentro da embalagem, e o que voce tem não são amigas para se debater em respeito de relacionamento, primeiramente veja se elas são bem sucedidas no seu relacionamento!

Como alguns de nossos Magas solteiros tem dito, ele pode estar apenas fazendo o papel de Don Juan, só vão te levar para se satisfazerem e depois jogar-te fora, uma boa opção pra quem não tem nada a perder. no seu caso voce ja tem uma familia, e ele ja sabendo que voce tem familia, sair só pra tomar uma cerveja que não é né, e imagine apos, imagine que agora voce largou sua familia e esta vivendo com ele, e ele sabe que voce largou a sua familia par ficar com ele, el deve pensar, se ela fez isso com a familia dela imagine comigo!!!

Seria bacana se voce tenta-se resolver o seu relacionamento e ser feliz, e que seria bacana se voce mandasse-nos qual é o seu problema no seu casamento, para termos ideia do que esta gerando.

Estamos vendo que seu psicologico esta bastante mexido, porque esta até pensando em largar tudo né, mas não é a solução, se voces conversar e ver o que esta rolando seria uma boa, se for pra decidir que cada um vai pro seu lado, mas nunca diga a este rapaz que estaria se separando, porque seria uma isca facil e não aconselhamos que fique com esse rapaz que só quer se aproveitar.


Equipe Bola de Cristal do Amor e Maçonaria do Amor Agradecem a sua visita
http://boladecristaldoamor.blogspot.com/
http://maconariadoamor.zip.net/
Obrigado, e não deixar de postar sua Opinião, Duvida ou Critica

Um comentário:

  1. Oi estava passando e não pude deixar de ler seu desabafo, tenho um aconselhamento para você:
    O Diabo e sujo, ele e astuto e sabe quando agir, ele sabe que o seu casamento não esta bem, e tratou logo de colocar um "PRATO", que ao olhos de qualquer uma seria irresistivel, mas preste atenção no que vou dizer, Deus criou o Homem e a Mulher para viverem uma vida juntos, ou seja o projeto de Deus desde o inicio e a Familia, e o diabo como e invejoso logo procurou destruir tudo de bom que Deus criou, eu também sou casado e as vezes ate penso em me separar da minha esposa, mas logo penso que estou querendo acabar com meu casamento por uma briga ou um desentendimento besta, mas tenho que pensar que tudo de bom que eu conquistei foi com ela ao meu lado, independente da situação momentanêa,e com ela que eu passei os melhores momentos da minha vida, então meu bem, não caia na tentação de sair com outro afinal e exatamente isso que o diabo tem preparado para nossas vidas, so depende de nos aceitarmos ou não.
    Se quiser conversar comigo entre no meu blog : prestadorahelp.blogspot.com

    ou pode enviar-me um e-mail: help_pres@hotmail.com

    Mas lembrese, e do interresse de Deus que vivamos em união com nossso conjuge, independente da situação momentanêa, lembresse isso logo passará. Deus estará com você a partir de agora.
    Deus te abençõe, e fique na Paz do Senhor.

    ResponderExcluir