Meu Marido Não Me Procura Mais.


Bom dia equipe Bola de Cristal do Amor, gostaria que vocês me ajudar a resolver um probleminha no meu relacionamento,
sou casada há 8 anos e meu marido vem cada vez mais se afastando de mim, não anda me procurando como antigamente,
antes tínhamos relações de 5 à 7 dias por semana e atualmente estamos tendo entre 1 à 2 por semana,
ele um dia desses me disse que eu ando sem tempero e não o faço sentir vontade,
e que ele nem sabe dizer se eu gosto mesmo de fazer amor com ele. Eu nunca fui de procurá-lo,
e acho que nem sei como posso fazer isso, porque as vezes ele me diz que eu só faço isso pra tentar fingir que eu gosto dele.

Será que ele tem outra ou já não gosta de mim?


Olá ***, desculpe-nos a demora de nossa ajuda, pois recebemos antes do feriado e muito “magos” estavam passeando,
e tivemos um resultado apenas ontem.
E chegamos nisso: Para saber se ele esta te traindo, não cometa erros e nem julgue antes,
tome algumas precauções já citados em alguns de nossos tópicos, e se ele não gosta-se de você o porque ainda estaria contigo?!
E como eles estão aqui dizendo e tem razão, Ele vem avisando que você não tempero,
e que se você o procurar-lo ele já reclama, então o que tem que fazer é estiga-lo,
use roupas curtas dentro de casa, derrube algo no chão,
diga OPS com o dedo nos lábios e literalmente fique de 4 para pegar o objeto na frente dele,
ative feitiches na relação, diga a ele que você é uma escrava rebelde, não daquelas que ele peça e você faça e sim daquelas que você não vai fazer e pronto, que se não gostou te leve ao tronco e dessa o chicote em ti, ou Dr. Eu tou Dodói, dói tudinho aqui. Estigue ele bastante em tudo para que ele volte a correr atrás e te desejar.

Equipe Bola de Cristal do Amor e Maçonaria do Amor Agradece-mos a sua visita
http://boladecristaldoamor.blogspot.com/
http://maconariadoamor.zip.net/
Obrigado, e não deixar de postar sua Opinião, Duvida ou Critica

2 comentários:

  1. o meu marido não me preocura,é sempre eu q tenho q procura-lo,esses dias ele tá em casa e nem me preocurar ele procurou.não me beija quando agente faz amor e se isso q a gente faz é amor né:não me faz um carinho nada parecido com isso,e ainda mas o rádio dele toca quando atendo desligam,e quando retorno a ligação parece q a pessoa q quer falar com ele passa pra algum homem pra falar q a mulher dele q deve ta ligando e q se chama maria rsrsrs.oq devo fazer tenho uma filha com ele de 1 aninho e tenho mas um q não é dele q tem 7 anos me ajudem.

    ResponderExcluir
  2. oi meu esposo evita transa comigo o porq eu sei eu nao sou tao bonita mais so eu q tenho q fala pra ele q eu quero transa ele nao me procura si eu quero transa eu q tenho que chega nele e fala e muitas vezes ele me enrola oq eu faço.

    ResponderExcluir