Amante pede Ajuda


Sou uma Amante de um Homem Casado, o que eu faço? Fico ou Saio da relação? (a pedido)

Estória:

Estava eu com amigas no shopping passeando e resolvemos a ir lanchar e fomos à área de alimentação, pegamos nossos lanches e vamos escolher o local, vamos perto daqueles rapazes, dizem as meninas, com certeza vamos, tenho namorado mas sempre é bom se sentir né.

Ficamos perto da mesa de 2 rapazes onde almoçavam em seu dia de trabalho, todas ficavam fazendo algo que chamassem a atenção deles, eles olham e até acham graças, uma de minhas amigas os convidam pra virem na mesa mais próxima e se conhecerem melhor, e pra que? Se empolgamos tanto com a conversa que até tinha me esquecido do meu namoro de 1 ano e meio, eu já tinha percebido que um deles já estava trocando apenas olhares, ai fui mais alem, ao olhar pra um deles e vi que ele acabara de olhar pra mim, olhei praticamente para baixo e tipo mordi lábios de baixo de minha boca, sem tempo nem pra pensar ele já falou:

-Nossa, com uma mordida dessa na boca que tu deu, estou doido pra realizar seus 3 desejos ou fantasias!

Suei frio, e meu coração já quase pulou pela minha boca mesmo! Mas não fizemos mais nada alem de conversar. muito tempo depois ficamos algumas vezes após eu ter desmanchado meu namoro que já não estava tão bem como andava, acabamos até perdendo contatos por uns tempo por meus motivos de se esnobar para tentar o atrair-lo mais, como havia dito uma amiga que dizia que era infalível para segurar o romance.

Quando me dei por conta já havia o perdido, e passando um tempo mais ele já até tinha noivado, e eu escondendo o Amro que sentia por ele e não tinha mais coragem de dizer a ele que eu o ainda o amava e que tinha feito coisa errado.

Ele casou, não sei se foi por amor, mas até que acreditava nisso quando por ventura por que alguém se casaria se não fosse por amor. Passando algum tempo resolvi ligar para ele, o papo foi super emocionante, mais tarde minha amiga disse; meu o que esta esperando, diz logo a realidade para ele e vê o que dá porque você ao menos vai ver que você tentou!

Liguei para ele e não tive coragem de dizer e então tentei marcar do nada com ele para podemos almoçar juntos já que ele estava próximo de um shopping e eu menti que estava la próximo! Só havia dito que eu tava em resolvendo um probleminha mas estava muito, muito próximo, só para dar o tempo de eu chegar lá!

Ok, tudo havia dado certo, cheguei até antes, e ele chegou e me cumprimento com um abraço carinhoso, ficamos conversando sobre nosso tempo sem dizer nada sobre nossos amaços, perguntei da vida dele e fui indo cada vez mais profundo até que eu o perguntei, e você a ama? O que ele me falou já me fez atacar, porque ele disse, olha é uma pessoa bacana e adorável, mas hoje que estou casado não sei bem te dizer direito!

Ai saquei, então não a ama? E ele respondera que até que amava mas a convivência com ela não estava muito bem e não saberia do futuro e então me perguntou, você esta com ciúmes? Inevitavelmente só olhei pra ele, e ele já percebera!
E então lasquei tudo, cheguei e me ofereci na seguinte forma; nem tenho chance La na frente ? e daí ele respondeu, vera sempre tivera!

Não pensei 2x e já segurei na mão dele e já me desabafei, ele me pediu pra sentar ao lado dele e ele me abraçou de lado e tentou explicar muitos motivos do ao qual ele não poderá me ajudar, até que eu o calei com um bom beijo roubado, e daí por diante já sabem... E estou com sendo amante dele a 3 anos, e sinto sua falta na semana, pois já estou em outra cidade, não tão longe, mas sempre o vejo sem finais de semana ou em alguns outros dias também, e nossa vida juntas tem sido até agora uma vida perfeita.

E ele sempre me diz que não sabe o que faz da vida, pois já tem filho com a mulher e sua vida com ela não esta legal, mas se ele a largar ela vai embora para muito longe e prejudicará a convivência com seu filho. E me disse que não saberá se ira conseguir viver sem o seu filhote, porque a mulher dele não é confiável para fazer com que o filho dele cresça com saúde e tem medo que ele se torne até um marginal

E meu medo é de fazer com que ele largue a esposa e eu não consiga fazer ele ser feliz ao meu lado, ou fico onde eu fico, ou o largo e vivo a vida tentando procurar o próximo, mas como dizia minha mãe, não casei com seu pai por amor e hoje já me arrependo.

E até hoje ele diz que me amava e hoje ele me ama e não gostaria de me perder.





Pela Primeira vez não chegamos em acordo Final

Bom o que resolvemos aqui é o seguinte, que você que tem que ver o que vai ser melhor para você, pois esse assunto foi muito bom e causou muito impacto para alguns dos membros e aguardaremos também que os comentário ajude a decidir a melhor opção para você!

Porque obtivemos esses resultados:

Solteiros: 60% deles, Você deve escolher o que é melhor opção para você, porque se você acha que esta sendo feliz sendo a outra! Porque daí por diante você pode até constituir família, mas e o nome do pai? Acha que ele vai colocar o nome dele no cartório? E seu Filho ao crescer? O que vai achar disso tudo? E na escola dele? Sua mãe é amante, e seu pai nem liga pra você! A vida é complicada se for tratada desse modo! Então não tenha filhos se quiser ficar com ele, PENSE NO SEU FUTURO DE SEU FILHO!!!


Casado felizes: 100% deles, Decidiram que isso é horrível e que poderá ocorrer muitas coisas e muitos prejuízos das 4 partes (casal = 2, filho =1, amante =1) e que ninguém sairá Feliz


Divorciados: 50% deles, não quiseram opinar, e alguns decidiram que é você mesmo tem que decidir, porque as vezes o risco de conseguir fazer todos ficarem felizes também é grande. E se conseguir conquistá-lo e após conseguir gerar também um filho com ele e fazer ele mais feliz ainda tendo 2 herdeiros e 1 ele poderá contar com ele todos os dias.


Aguardamos sua Sugestão a este assunto.

e aguardamos também criticas e sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário