Greve de Sexo, FUNCIONA???


Estou fazendo greve de sexo com meu marido, ja dura 3 semanas, não comentamos sobre isso e hoje ele nem liga mais para mim, sera que ele arrumou ou ja tem outra parceira sexual? eu paro com esse orgulho e corro atras dele?



Obrigada por nos contatarem,

Olha desculpe-nos pela expressão; Babaquice e infantilidade, porque hoje em dia não se faz mais essas coisa herdadas pelas avós, hoje a mulher ja tem seu valor reconhecido, ja esta totalmente ultrapassado essa fronteira, não funciona esse tipo de pirraça.

Fazer greve é como pedir para o contratante abrir vagas temporárias para continuar sua obra.

Chantagem não vai resolver o seu problema seja la qual for.

Voce pode até pensar que seu marido não vai aprontar uma com voce, porque ele tem dignidade, respeito e a familia em jogo, mas voce também pode-ra nem saber se ele cometeu adulterio.

Voce não pe funcionaria e nem seu marido é patrão, porque optar em greve? ja imaginou então se um dia ele virar e dizer, ja que é greve, porque eu tenho que vir para o serviço ou seja para casa???

Cara amiga voce deveria rever o que voce optou, e dever sentar e conversar com ele sobre o ocorrido e se caso for engrossar voce diz a ele que só fez um teste para ver até aonde isso iria e não deu muito certo, esperamos que nada tenha ocorrido fora do casamento, e que não gere nada serio ao seu casamento com essa atitude que voce iniciou.

Lembramos que pra cada ação uma há sempre uma reação.

Equipe Bola de Cristal do Amor e Maçonaria do Amor Agradecem a sua visita
http://boladecristaldoamor.blogspot.com/
http://maconariadoamor.zip.net/
Obrigado, e não deixar de postar sua Opinião, Duvida ou Critica

Nenhum comentário:

Postar um comentário