Sexo é fundamental no casamento?



Bom dia Magos

Sou casado a 1 ano e meio, trabalho como plantonista  e sempre tive o turno da tarde das 13:00 às 21:00 e ela trabalha como bancaria! Moramos em casas germinadas com minha irmã, Então algo acontece-se eu saberia! Sempre tomamos banhos juntos, decidimos as coisa juntos, saimos todos os fim de semanas, dou presentes, sempre mudo a rotina, ajudo em casa, faço muitas coisas e sempre se damos bem, nem brigamos, e ultimamente me sinto angustiado e ela meio depressiva! tudo fluía bem até os 5 meses de casado, transávamos praticamente todo dia com 2 a 3x por dia as vezes, e depois no 8 vez eramos normais, transávamos acho que de 5 a 6 dias por semanas com algum dia fazíamos até 2x.

Apos 1 ano estávamos  na media de 4 a 5 por semana. Hoje ta monótono cerca de 5 a 8 por Mes!

Eu odeio dizer isso mas ando me masturbando deves em quando, não digo a ela, mas ja conversamos muito e ela nega que tenha perdido o libido, mas não tenho duvidas que algo aconteceu, ela não abre o jogo e diz que é coisa passageiras e não anda acontecendo nada e é coisa de minha cabeça!

Ja fiz muitas coisa que pedem para poder ajudar no relacionamento, tudo que pesquisei eu fazia e testava, fiz até simpatias e nada funcionou, gostaria de saber se eu sou errado e gostaria de alguma ajuda, ou o que for bem vindo!


Magos Respondem:

Olá amigo.

Pelo que vimos a relação de vocês é bem diferente do pessoal que nos pedem ajuda, geralmente reclamam da convivência mas vejo que vocês se dão bem. 

E para responder sua pergunta, é SIM, é fundamental o sexo no casamento, eu vejo que você aparenta gostar, e homem não sente-se bem se não conseguir sexo com a parceira. Se bem que vocês começaram cedo a cair na rotina sexual porque a media de transarem no brasil é praticamente 3 a 4 por semana e em um casamento com 15 anos.

Sexo é puro prazer, não só o físico, mas a realização emocional, e casamento que não existem muito sexo entre si e perigoso, se não encontrar na parceira(o) algum lugar vai ter que se aliviar e isso é perigo!

O melhor que deve fazer ja que não existe acordo mesmo conversando é ter uma terapia de casais! Lá encontrarão a melhor solução porque cada um dirá o que sente. 

Como é de  nosso costume dos MAGOS, estamos avaliando o caso via E-mail e procurando alternativas para o casal. Cabe a critério do casal mencionar ou deixar divulgar o resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário