Falta de sexo na minha relação


Sou casa com um homem que ultimamente não liga mais pra mim, nem sequer mais saber  de me satisfazer-me, tento de tudo pra chamar atenção dele, me arrumo, tenho um bom corpo, sou cantada direto por outro homens mas tenho minha opinião de pra trair é melhor então me separar! tenho 30 anos e a 3 anos de casada que vivo carente.

Meu caso começou com paquera de escola, depois de um tempo eu o encontrei com amigos na praia e trocamos ideias e telefones, e derrepente estávamos namorando, nossa rotina sempre foi básica em termos de sexo, e hoje me sinto frustada,  porque sou totalmente viciada em sexo, quero ter pelo menos  de 5 a 7 dias por semana, não consigo dormir direito, acordo nervosa, estressada.

O que mais me chateia mais é tentar fazer de tudo e ele sempre negar fogo,ja tentei viagra dissolvido em bebidas e em refrigerantes, ja fiz striper, sempre ando de casinha pela casa, faço faxina fazendo poses e olhares sex, e olhe la se funcione viu.

Esses dias preparei tudo pro aniversario dele, Aluguei um quarto de hotel com piscina, coloquei pétalas na cama, banheira com velas, gastei cerca de 500 reais e ainda jantamos juntos, e sabe o que aconteceu?

Fomos jantar, romântico, só não teve champagne, dai pedi pra irmos no cinema e fiquei passando a mão dele entre minhas pernas, fiquei toda molhada, enfie a mão dentro das calças dele e vi que até babou, fiquei pensando essa noite promete! Dai hora de irmos pro hotel.. ha ele disse, pq? a noite ja foi maravilhosa, vamos pra casa, quero me destrair um pouco jogando enquanto você toma banho e quero descansar. Dai falei, mas eu quero te fazer uma surpresa e até aluguei um quarto pra nos no hotel que tanto gostaria de ir. 

Ele ficou meio triste porque deu pra notar, chegando la, ele viu tudo e disse. A meu porque gastou dinheiro com isso se ja temos isso em casa, eu tava imaginando que teria amigos aqui com bolo, mas como sou bobo.
 
E para não perder o miado, disse pra ele, "o bolo sou eu, sua amiga sou eu, sua mulher sou eu porque eu te amo".

A sim, peguei ele ela camisa puxei pra banheira e tentei ali e nada consegui, sabe fui perdendo o tesão, me joguei na cama e disse, ME DEVORE TODINHA, FAÇA O QUE QUISER, ele sorriu e disse, "com sono que estou me jogo em cima e durmo" Meu perdi o tesão completamente.

Cheguei em casa e fomos dormir separados, de manhã peguei minhas coisas e fui pra casa de minha irmã. Ele ficou me ligando e dizendo que não havia nada e eu teria que entender. Mas estou querendo separar, o que vocês acham, sou louca, sou carente, sou egoísta mesmo, e devo me separar?


Magos Respondem:

Olha cara amiga.
Percebemos que você demonstrar o que você realmente quer. Você quer que ele se sinta atraído e demonstre amor, já que ele se mostra tão friu. 

Algumas parte você tem demonstrado o que quer e não o que ele quer, ou seja, você só procura ter prazer, as vezes tente conversar e ver o que pode ser feito para melhorar direito. Você demostrou que quer que ele sempre corra atrás dele, e você sera que tem feito seu papei de conquistar ele, ao invés de me DEVORE? 

Para alguns homens esse Me Devore é tudo que eles querem, mas no seu caso ele quer outras coisa, então procure ver o que podem ser trocadas! 

Dependência sexual parece coisa de gente presa com algemas. A gente fica com a pessoa se sentirmos tesão e amor por ela. Sera que você realmente o ama? 

E na questão que você mencionou que desde o inicio foi básica em termos de sexo, e então não da pra mudar ja que no inicio foi assim, porque sexo com o tempo vai acabando não é pra tanto mais vai! Então em questão de sexo nunca ira melhorar! Pode ser um grande vilão sim em casamento! Dependência sexual não é fácil de se tratar nem psicologicamente. Agora cabe a você mesma ver se o casamento é um fiasco total mesmo e decidir se vale a pena viver do lado dele, porque viver de beijinhos e cafuné a mãe ja dá! Essa é nossa opinião.

E sexo constituem no casamento em 50%, mas quando o recurso é unicamente esse, ai complica as coisas. E se não for pra ter sexo no casamento do que serve o casamento então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário