Como fazer um bom strip-tease

Tenha atitude em tudo Uma das coisas mais importantes é ter segurança em si mesma.

A atitude com que você faz um strip-tease é fundamental. Não adianta estar com o corpo em forma e a aparência impecável.

A garantia de um bom strip-tease vem muito mais do que você faz e diz durante a performance.

Largue a vergonha e os pudores de lado, posicione seu amor em um lugar confortável, ascenda as velas, ligue a música e comece a dançar lentamente, sempre olhando para a sua “vítima”.

Sinta-se confortável
Você precisa se sentir bem tanto com seu corpo como com seus sentimentos para conseguir se soltar na hora de tirar peça por peça.

Então, na hora de escolher o figurino para o strip-tease, procure algo que combine com seu jeito de ser ou mesmo que faça parte da sua fantasia sexual.

Selecionar boas músicas também pode ajudar você a se soltar e ter muito prazer. Lembre-se de que é divertido

Você precisa se dar conta de que fazer um strip-tease é também um entretenimento e que estar em forma pode ajudar a se soltar.

Aproveite o momento para seduzir e até mesmo para dar algumas risadas e se divertir com a situação
Balance bem os quadris para os lados, para frente e para trás, porém não tire a roupa toda de uma vez, seduza seu “Amor” com os olhos e o corpo, hipnotize-o. Detalhe, esqueça que você está um pouquinho acima do peso, a mulher que quer pode ser sensual independente do corpo que tem. Mostre segurança.

As primeiras peças a tirar são o casaco e a blusa, sempre olhando para o parceiro, mesmo nos momentos em que estiver desabotoando alguma peça. Faça tudo lentamente. Em seguida é aconselhável a se desvincular dos sapatos, pare efeito de não acontecer um acidente de percurso e pagar mico, na hora de tirar a saia por exemplo. Baixe o zíper da saia e deixa a peça a cair, mas nunca abaixe para pegar uma peça de roupa.

De vez em quando vire-se de costas mexendo os quadris de maneira sensual. Simule a retirada da calcinha ou do sutiã, mas desista, deixe-o apreensivo. Agora é hora das meias, a cadeira vai auxiliá-la nesta tarefa. Vez ou outra, jogue uma peça para ele com se fosse um prêmio, mas não faça isso com todas as peças. Siga seus instintos.

 O sutiã é um dos momentos mais delicados da “apresentação”, sente-se na cadeira de costas para o parceiro e com muita calma abra o fecho e deixe as alças escorregarem pelos braços. Retire o sutiã e ao virar-se não mostre tudo de uma vez, deixe um seio a amostra e cubra o outro com a mão, por exemplo. Não esqueça da dança, continuem provocando, fique de costas olhando pelos ombros, sorrindo maliciosamente, acaricie seu corpo, use a imaginação e sua sensualidade.

O objetivo é deixá-lo excitado ao máximo. Agora é a vez de tirar a calcinha, nesta hora, seja de frente ou de costas, desenrole a peça pelo corpo em um movimento sensual, depois sente-se na cadeira para tirar a calcinha de maneira “segura”. Caso queira faça ensaios em frente ao espelho para que na hora H não dê nada errado. Com certeza ele vai adorar.

Antes do ato sexual, apenas deixe-o tocá-la, se esfregue no máximo possível, estigue o máximo que puder também para ele ficar louco! 

Caso você não esteja exitada, deixe ou esfregue o pênis em seus clitores ou qualquer outro ato que você possa ficar bem exitada porque ele vai com certeza entrar contudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário