Atenção de mais ao filho e esquecem do Marido






Hoje em dia esta cada vez mais fácil encontrar casal ou homens separados por motivo de falta de atenção por parte da mulher em respeito do filho que chegou.
Apesar de dizerem que não mudou a mulher sim muda. Isso geralmente acontece no inicio de um recém nascido, isso é totalmente normal a mulher se dedicar para o filho do que ao seu marido, mas isso agrava se passar muito tempo, pois isso vira uma rotina no casal e nunca mais poderá ser a mesma ou até mesmo poderá de existir essa família que um dia era feliz.

O homem não deixa de ajudar a criar o filho não, mas geralmente elas já inibem essa parte do homem poder fazer o que a mulher faz com o filho, isso já gera conflitos emocionais nos homens

Mas o que acontece mesmo é a partir do 6 meses de vida do filho, porque geralmente a mulher continua dando muita atenção o filho do que ao marido, deixam de se acariciarem, de dar aquele abraço gostoso, e até mesmo no sexo, fica só naquelas e geralmente um só sai satisfeito, e elas sempre irão dizer que não tem nada de errado.

Isso já não funciona mais nesta época que estamos vivendo e nem daquela que estou cansada entre outras, porque virou rotina e quando o homem quer procurar os erros da parceira ele sim acha!

Todo casal adora ter filhos mas nunca pensam nessa hipótese que possa ter conflitos depois de ter seu filho. Quando vem o filho, parece ser tudo alegria e emocionante, parecem ser o casal de leões, onde o pai esta presente para defender a cria e a mulher para cuidar do filhote, ele vai a caça, traz para sua família e os protege de tudo ao seu redor, mas alguém já viu leão fiel? E porque não é fiel? Por que a leoa começa a dizer, não encosta em mim, deixa meus filhos aqui! E já viu né, cheia de leoas ai a solta e ele sofrendo com a dele, então já sabem , as leoas vão estar sempre ocupadas criando seus filhos e não enxergam mais nada ao seu redor, e o leão não perde tempo e já mondou outra família e assim vai trocando!

Antes as mulheres ficavam tempo integral em casa e mesmo assim existiam aquelas desculpas de, ”estou mortinha de cansaço”! hoje elas trabalham fora e ainda tem que fazer suas necessidades em casa, e cuidar dos filhos.

Mas não é o caso que gostaríamos de ver né, e estamos aqui para tentar resolver mais uma parada.

Para as mulheres sempre é bom tentar não alterar a forma de vida mesmo com o filho do lado, pois de um dia que vira mãe muda totalmente da água pro vinho e os homens não estão preparados para tomar aquele tombo.

Não adianta conversar porque o que mulheres prometem ao homem e não fazem fica gravado na memória deles, nuca diz que vai melhorar se realmente não for, porque só vai deixar mais marcas e com mais ódios seus parceiros.

Não mimem seus filhos porque o peso depois vai vir e muito pesado! A mulher nunca vai conseguir nem ir ao banheiro que e filho vai estar grudado na saia! Não da pra cozinhar, não da pra tomar banho, não da pra assistir, não da pra sair de casa, não da nem dormir a sós.

Não pensem que só porque ele é homem que não vai conseguir fazer algumas tarefas com seu filho.

Um filho não mimado da pra fazer muitas coisas com seu parceiro, como poder deixar com os avos, tios e etc. E sair pra curtir, fazer loucuras, até mesmo uma nova lua de mel.

Homens gostam mesmo de em qualquer momento a mulher ser a mesma de sempre e vice versa. Mulheres que mudaram e não percebeu que mudou e o marido não diz nada, pode correr atraz dele porque alguma coisa tem, não deixem sua vida de lado por causa de filhos, pois se vocês prestarem atenção, vocês não são o que seus pais queriam, e nem por isso seus filhos vão ser o que vocês gostariam que fossem, o Maximo que podem fazer é mostrar a estrada da vida, as opções quem escolhem são eles! Agora tentar mostrar a estrada para seu marido depois de muita insatisfação não existe, com certeza eles não vão durar muitos.

Então invista no seu casamento, porque se for pra ter só o filho, muitos homens ai na rua estão procurando apenas uma transa ai na rua, e estão lotadas nas ruas as mulheres que querem fisgar um homem casado pelo simples motivos de serem responsáveis, familiares, dedicados e auto-sustentáveis. Então aproveitem a vida de casa e filhos são frutos do casamento feliz.

Enfim, estão casadas ainda, aproveitem, abrasem,se beijam, namoram muito, pratiquem sexo com freqüência, fiquem grudadas e sempre sejam amorosas como eram ou tentem ser melhores agora que já tem herdeiros pela frente e mostro para os outros o quanto estão progredindo na vida amorosa


Obrigado pela atenção e deixe recados, criticas, sugestões ou Duvida

E se não esqueça de Responder nossa enquete ao lado!

A equipe Bola de Cristal do Amor Agradece, Fique com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário