Admito que também errei mas fui orgulhosa



Mais uma publicação de leitor.


Anônima diz:

Ola amigos tenho também uma confissão, li a matéria de ontem e senti que acontecia o mesmo comigo, me senti na pele algumas coisa do tipo, não ligar pras coisas e deixar o barco seguir o seu rumo, e digo sem manutenção o barco afunda.

Não fui casada no papel, morei junto com um namorado que vivemos praticamente 7 anos juntos, 3 de namoro e como não tínhamos condições de fazer uma festinha de casamento resolvemos morar juntos. Tudo no inicio é prazeroso desde a época de namoro, quando vocês vão morar juntos que vem os probleminhas, até ai normal, mas vai chegando uma hora que nos ficamos de saco cheio.

Deixei de lado algumas coisa só de bronca, como ele vivia mais tempo fora de casa, porque ele chegava em casa e ja ia correr pro bar com os amigos e me deixava sozinha em casa, poxa acabei de chegar também e ele não tinha uma conversa digna pra trocarmos ideia e ele ja corria pro bar, dai então comecei a me distanciar, po o cara chega as 19h vai pro bar e volta depois das 22 isso se não tivesse jogo, ai chegava em casa procurava nas panelas, nem esperava eu pra jantar ou sequer perguntava se ja havia jantado.

Dai banho ja comecei a tomar sozinha, ele ja começou a tomar tarde, e ja queria logo sexo, e fui me desgastando comecei a recusar, e dai as brigas começou a ficar mais tensas. Entramos em um acordo, e começamos a ficar mais juntos, só que dai ele não saia mais pra bar e eu ficava mais assada, e chega uma hora que cansa também, então comecei uma desculpa aqui outra ali, e não percebi que isso o aborrecia e também admito que errei e fui orgulhosa e ele descontou, dai veio nossa pequena filha, e as coisas mudaram, ele até que compreendia minhas indisposições,mas chegou uma época que ele veio pra cima denovo alegando descaso com ele! e realmente denovo eu ja estava de saco cheio e ele dizendo o mesmo.

Chegou uma hora que ele disse, tou indo embora desse jeito não da, porque eu fiz meu papel e o seu você ja corre, não quer dialogar porque tem sempre desculpas, e ja eu o que tenho? e eu disse, você é viciado em sexo e cansei disto também. não deu outra, 3 meses pra frente ele juntou as trouxas e me deixou com uma filha de 2 anos. Pai selador ele era, e cuidadoso, chorou muito nos braços dela e disse adeus. Eu convicta que ele iria se arrepender, só que eu ja começava a trabalhar de madrugada no hospital e agora com quem iria deixar nossa filha? Deixei com o ele durante as noites, ele ja morava denovo com as pais dele.

Passou o tempo e não percebi, vi começo de namoro dele o meu ciúmes apertava, mas dizia pra mim mesmo, não vai dar certo, foram 3 até ele decidir morar com ela, vi que não tinha mais chances e eu orgulhosa deixei ele partir, queria que ele se arrependesse e não eu. passar dos tempos minha filha ja com 4 anos e conheci um rapaz, as 8 meses de namoro que ia tudo bem resolvi arriscar a morar com ele.

Pior coisa que se faz, ele parecia ser o cara, todo educado, todo amoroso até mais que o meu ex, mas de uns tempos pra cá, eu vi o que era ser realmente viciado em sexo, eu tentei falar varias vezes que eu ja não era mais fã de tanto assim, mas ele sempre insistia, até perto de minha filhinha ele ja aprontava porque queria e queria, me agarrava, apalpava, chego a chupar meus seios na frente dela, e sempre tentava o impedi-lo, e comecei a ter desconfiança de será que é uma boa deixar mesmo minha fica em casa com esse cara? Ja não havia possibilidade de deixar com meu ex, porque ele havia mudado pra uma outra cidade próxima devido ao emprego deles, e então ansiosa no serviço pedi pra sair mais cedo, expliquei o caso e o diretor do hospital me concedeu a sair, cheguei em casa o que eu vi foi ele nu deitado na cama com ela graças a Deus com roupa mas ele a abraçando e dormindo, mas foi um tremendo susto pra mim.

Acordei ele disse que não dava mais e inventei varias razões que ja não o amava mais e tal só pra não fazer tanto alarde sobre o perigo que minha filha poderia correr. E pelo bem o diretor até me concedeu a trabalhar novamente a tarde com o mesmo valor que eu recebia a noite, e de la pra ca ela tem ficado na creche.

O que eu digo é que eu acho que deixei a melhor pessoa ir embora por meu orgulho e sem ao menos tentar resolver o caso que o que ele queria era apenas coisas simples que vejo que todo homem gosta e quer, e de la pra cá o que aparece é só tranqueira, e penso que é até nos mulheres que deixamos de se valorizar por algumas musicas de funk e aceitamos ser chamadas de piriguetes e eles encontram tudo fácil nesse tipo de meninas que não querem mais nada com uma mulher ja separada e com filho pra criar, querem só sexo casual e vão embora, e se você se faz de difícil ao menos os pilantras vão embora e os que ficam pode ser que realmente querem algo, mas mesmo assim é o que vejo é que a carência as vezes te faz fazer merdas.

Obrigado pessoal,  

Nenhum comentário:

Postar um comentário