Eternamente Enamorados




De nossa leitora Ana Carolina
Uma estória muito bem vivida, eu também tenho inveja “rs”

Sou casada pela 2° vez e nesse casamento me encontro há 12 anos, tenho 3 filhos sendo 2 deste atual, tenho 36 anos e meu marido 42.

E que eu vim aprendendo desde a época do namoro que é ótimo ter alguém que se prese para manter a mesma convivência que tínhamos no namoro.

Meu primeiro namorado foi de escola, quem nunca gostou de ter alguém sentado do lado e fazendo as tarefas juntas? E o primeiro relacionamento serio éra ótimo no meu ponto de vista porque quem não gosta de namorar, não ter complicações e fazer tudo de bom e receber também as mesmas coisa, saírem juntos andar de mão dadas ou abraçados, se beijar em qualquer lugar porque é prazeroso, colar um ao outro, ser envolvida, ser agarrada sem pedir, tomar beijos no pescoço, ser estigada, sentir o corpo da outra pessoa se esfregando em você, e dai depois de 2 anos nos casamos, e o desgaste veio com o tempo, procurei me dedicar a cada momento pra ser especial, mudava de emprego pra poder ficar com mais tempo livre com a pessoa amada, e o que eu estava recebendo era menos abraços, menos beijos, nossa vida já estava diferente, em festas ele já não ficava coladinho em mim, dizia que gostaria de fica papeando com outras pessoas já que me vêe todo dia, isso já não me fazia feliz, pois via casais de mais de 30 anos de casados juntos, fazendo as coisas juntos, e eu sempre tentando reatar a época de namoro.

Ai mesmo achando que não daria certo a nossa convivência resolvi engravidar pois era o que ele queria, eu achando que então algo mudasse que ele sendo pai entenderia e daria valor a família eu estava enganada, o que eu notava era que ele só me abraçava e me beijava quando queria sexo, ai eu perguntava, porque não me abraça na frente de seus amigos, porque não me beija até quando você sai para ir trabalhar? aquele homem que me conquistou com atitudes e não só com palavras que hoje você apenas diz que me abraça e que me beija? e eu sempre fazia as vontades dele, porque quem ama faz acontecer, mas no meu caso não acontecia o que eu tanto queria, ser amada, receber carinhos, ser valorizada como mulher, porque quem foi que disse que mulher também, não pode iniciar? que não pode chegar e beijar seu amado, pegar seu marido de jeito na cama, que mulher não tem desejos sexuais  e não gosta de sexo?

E depois de tudo isso e ele não me valorizava eu resolvi deixar de correr atrás, por um lado foi ruim, porque não estava sendo feliz, não estava nem recebendo nada, nem sexo também porque eu já não me sentia como dizia uma amiga "P.A; Pau Amigo" de seu próprio marido para se satisfazer, eu que me virava sozinha, trabalhava, cuidava da casa, de seu filho Matheus, e me dedicava então já estava na hora de pedir a separação porque eu não aguentava mais viver assim, nosso tempo que éramos pra ter disponível ele na rua.

Chegou a hora de pedir divorcio, então ele deu uma acordada, durou no máximo 2 semanas e já vi que ele se recaiu e não tinha vontade de melhorar e só reclamava quando eu cobrava. Então chega, foi o fim, não aceitei mais desculpas e nos separamos ele sempre dizendo, você vai ver, vai encontrar pior.

Tive mais uns 4 relacionamentos e eles não eram nem pior e nem melhor, até eu encontrar o José Carlos, mais velho e que soube valorizar tanto eu como meu filho e decidiu coisa séria que é muito difícil pra uma mulher que já tem um ou mais filhos porque os homens veem essa mulher como um objeto para conquistar só para conseguirem sexo e algumas se entregam pensando que é para manter o relacionamento porque vale a pena ou para também sentir prazer, eu até gostaria de pedir para a turma do Bola de Cristal para explicar esse tal "P.A" porque mulher também gosta de sexo não que seja sem compromisso mas também todos precisam ter prazer. Voltando ao assunto, fiquei com ele quase não acreditando, mas vi que era tão forte no inicio que fui até morar com ele logo nos 3 primeiros meses. Ele dizia que eu era diferente que se importava em amar e ser amada, coisa que mulheres com mais idades ja não se dedicavam a isso e sim se dedicavam a outras cosias de proprio interesses particulares.

Foram maravilhosos os dias vividos até hoje ao lado dele, porque eu vejo que mesmo depois de 10 anos continuamos as nos tratar como namorados. Desde que ele entrou na minha vida foi um cara exemplar, adorava me abraçar em qualquer lugar, eventos, festas e até em estádio de futebol. criei o Matheus 2 anos com ele até gerar um filho dele, e com o Matheus não foi diferente, a cada 15 dias o pai dele o pegava no fim de semana, e sempre saímos que dávamos saiamos para curtir mesmo que fosse só ir a uma praça até ou mais divertidos como danceterias, barzinhos e terminávamos em um motel para apimentar nossa relação e sempre fluir o libido de namorados apaixonados, e quando estávamos com o Matheus quando não saiamos para aproveitar nos aproveitávamos em casa mesmo, assistindo, brincando ou jogando, e sempre com muito abraços, beijos e carinho de ambos. Sempre que tínhamos uma oportunidade sempre ele ou eu nos pegávamos de jeito e dávamos uma "rapidinha" no banheiro ou algumas coisas excitantes para apimentar nossa noite, mas nunca acabávamos a noite mesmo que brigado o dia inteiro por qualquer motivo dormíamos brigados e separados. E somos fomos assim, se um quer por exemplo qualquer coisa mesmo que seja um simples abraço antes de dormir, mesmo brigados nós nos não deixamos a raiva tomar conta e dávamos o que o outro queria, porque nestes instantes a relação ficava forte, e no outro dia estávamos bem um com o outro novamente e com a cabeça leve sempre conseguimos enxergar o que a raiva não deixa ver!

Dei a ele uma filha, Mariana! ele me ajudou muito coisa que o pai do Matheus não fazia, que era se preocupar tanto comigo que não podia forçar nem pra ir no banheiro ele se preocupava com o Matheus, comigo e com a Mariana, pra ver se estávamos tudo bem e tudo dentro do eixo, me levaria até no colo pro hospital se fosse possível! E mesmo com 2 filhos criando, nossa vida era farta de carinhos, beijos e abraços. Com tanto amor que floriam, até na quarentena eu não me segurava, ele queria se manter um pouco longe de mim para não ficar excitado e eu muito perto dele. E em menos de um ano de Mariana, veio então a gravides de Ana Paula, ele é doido pra ter um menino, mas até o momento não sei, Matheus com 16, Mariana 11 e Ana Paula 9, foi difícil criar praticamente na parte financeiramente, pois temos aluguel para pagar, e as despesas escolares deles. Mas nunca caiu o rebolado entre nós! Mesmo ele sendo porteiro no horario totalmente diferente do meu.

Algumas amigas nos invejam e perguntam; como vocês conseguem se manter tão perto um do outro mesmo que você não gosta de futebol mas esta com ele lá, ou você no salão de beleza fazendo o cabelo e ele lá do seu lado e todos conversando juntos, toda vez que eu vejo vocês estão grudados ou próximos. E isso é não é o esforço e sim a dedicação que temos um pelo outro para manter o outro feliz e que sabe o que tem que ser feito para ser feliz, no meu caso é viver sempre sendo namorados e o dele é ver a família feliz, eu faço a família ser sempre reunida e sempre o apoia-lo e eu enfrento o medo de andar de moto pra sair com ele com o pessoal do moto clube e ele sempre me fazer a mulher mais desejada do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário