Dicas de como melhorar a relação sexual.



Queridos amigos, meu nome é Maria Luiza*** tenho 25 anos meu marido Paulo te 27 anos, e eu te pergunto: como posso melhorar minha relação sexual em minha relação? Estou enfrentando muitas discussões no meu casamento, porque nem sempre um esta disposto para o outro e acabamos brigando muito, como sou da área militar, não tenho dias e nem horários de trabalho fixos, e sempre estamos cansados, e sempre sem pick para as coisas e esta cada dia mais frequentes as brigas, como posso melhorar esse desconforto?

 Olá Maria Luiza, aqui estão algumas medidas onde poderá ajudar a amedrontar este vilão que são atrapalha muitas relações.  A relação sexual é um aspecto muito importante nos relacionamentos. Ela serve de termômetro para detectar como está a relação no lado afetivo e como isso está influenciando na intimidade do casal. E pelo que você me contou que não esta acima citado sua relação sexual esta bastante bagunçada e não prejudicada. E o melhor que você tem que fazer é só fazer e mostrar para seu companheiro o que ele também terá que fazer para ambos prosseguirem adiante nessa relação prazerosa.

1 Ambos tem que ter paciência, se seu parceiro(a) não está querendo as vezes o que falta é excitação, procure ver o jeito mais fácil de excitar seu parceiro(a) e a maneira mais fácil é perguntar! Se ele(a) não falar ai ele(a) também não quer ajuda. Mais invista em carícias e toque em partes que o(a) deixe com tesão. O importante é ambos estar em clima.

2 Beijos e uma boa pegada faz milagre, o beijo e uma boa pegada ou esfregada no devidos lugares são essenciais para despertar o desejo. E detalhe que muitos esquecem, o beijo não é só ao ver o(a) parceiro(a) quando se veem ao dia, esses selinho NÃO são beijos principal de um boa relação. Beijo bom gera relação boa! Quanto melhor o beijo, mais apimentado a relação.

3 Importante saber aproveitar cada parte da relação sexual, sem pular etapas e ir direto ao orgasmo só faz com que a relação se prolongue. O ideal é vocês ter o apetite de recém namorados, quando se pegavam pra valer. O ato sexual não é o tempo de penetração ou quantas vezes conseguimos chegar ao orgasmo e sim também o tempo que vocês passam juntos na intimidade sexual. Tem que ser prazerosa.

4 Outro ponto a ser considerado é que orgasmo não é o fator mais importante na relação sexual e muito menos o único motivo pelo qual as pessoas fazem sexo. Saiba valorizar o momento, o prazer pode vir de diversas maneiras, mas não virá se vocês ficarem pensando apenas no orgasmo.Tem que saber satisfazer o parceiro(a), senão a sede nunca acaba, Façam varias posições, porque as vezes 0(a) parceiro(a) quer pegar de um tal modo e você ja de outro, agora satisfazendo-lhe seus desejos, melhor a relação tanto sexual como conjugal, e você terá satisfeito a sua fome, e quem come bem não faz lanche na rua. Incrível que pareça, mas o índice de traição cai muito devido fato de o(a) parceiro(a) esteja satisfeito sexualmente com sua(seu) conjugue. Melhor dar em casa que receber de fora.

5 Varie as posições sexuais para descobrir pontos diferentes de prazer. Se você não gosta muito do sexo, pode ser que a culpa seja da posição que vocês fazem sexo. Mudar as posições pode fazer vocês se entenderem melhor na cama. Que tal experimentar algo novo?

6 Tomar banho com o seu companheiro pode ser uma ótima forma de esquentar o clima e aumentar a intimidade entre os dois. Além disso, o banho é relaxante e ajuda a preparar os dois para o sexo, caprichem no erotismo, deixe o sabonete cair, passa se esfregando um no outro, até se você não esta no clima pode pedir para o conjugue dar aquela esfregadinha naquele seu lugar predileto! 

7 Capriche no seu visual, mas para o conjugue não pra fazer ciúmes, usar roupas que deixe o conjugue mais feliz auxilia na excitação, as vezes fantasias caso gostem.

8 Deixe seu(sua) parceiro(a) mais à vontade mostrando que você também tem interesse por assuntos relacionados ao sexo. Sugira posições diferentes ou diga que quer ver um filme picante com ele(ela). 

9 Para deixar seu companheiro(a) ainda mais excitado, não apague todas as luzes. Deixe o ambiente um pouco iluminado para que ele(ela) possa ver suas curvas e assim o clima esquentará ainda mais. Também ajuda fazer além do voyerismo, vá ao parceiro(a) e use sua criatividade para o(a) seduzir.

10 Abuse da criatividade e faça sexo em lugares diferentes. Pode ser em um ambiente diferente da casa ou ainda em outro lugar que não seja sua casa ou o motel. Só tome cuidado para não ter uma relação sexual em público, pois isso é proibido.

Após a relação sexual para ficarem abraçados em silêncio. Não precisam conversar neste momento, o silêncio fala por si nessas horas. Ficando juntos vocês já estão demonstrando amor, cumplicidade e respeito um pelo outro. Ideal depois do sexo, ficar agarradinhos no sofá ambos nus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário