Trai, cometi erros e estou feliz agora



Editado e retirado os palavrões.



Ola não vou falar meu nome, vi o site e me interessei e vi que vocês podem deixar depoimentos, o meu acho que vai causar polêmica.

Sou casado e tenho 5 filhos, 3 de minha ex e 2 da minha atual.

Eu fui um canalha após 8 anos de casado. Tudo começou depois dos filhos, namoramos desde a escola, sempre fomos um casal que fazíamos tudo pelo nosso futuro, planos e varias outras coisas, casamos logo que completamos 18 anos, foram 2 anos maravilhosos e sempre trabalhamos, e em seguida minha engravidou e veio o primeiro, ela deixou o emprego e eu ganhava bem, logo no ano seguinte, engravidou denovo, e a nossa rotina começava a ser desgastante, muitas despesas e preocupações, mas até ai nosso relacionamento estava um pouco diferente, eu ja via que não estava tendo tempo para nós, não completou 4 anos o nosso mais velho e ela engravidou novamente, comecei então a ter que trabalhar mais, e fazer 2 turnos, deixei de ajudar bastante ela com os filhos para poder alimentar e pagar as contas de casa, foram assim durante uns 2 anos de estresse, não julgo meus filhos pelo fracasso do nosso casamento, culpo o estresse de nos dois.

Eu chegava cansado e estressado, e ja não tinha minha companheira para desabafar, para comentar como foi o dia, para me abraçar e dizer que sentiu saudades, e eu sempre mandava e-mail românticos, a surpreendia com cartas e flores chegando, eu apostava e investia em nosso relacionamento, porem ninguém vive sem agua e eu estava com muita cede e cobrava por isso, porque nossa relação foi caindo e caindo e chegava a causar grandes brigas, ela começava a ignorar o que eu dizia e o odio tomava conta.

Não estava mais existindo tesão um pelo outro só necessidade carnal, meu carisma mudou, minha personalidade mudou, tudo mudou dentro de casa, não descontava nos filhos não, quando via muito tititi pro lado deles e sempre pra mim não vinha nada, levantava e saia pro bar! Estava estressante, sentamos e conversamos de verdade, disse que não estava mais suportando, ela ja até tinha tempo pra ela de sobra enquanto os 3 estavam na escolinha, ficava livre pra fazer o que quiser durante 6 horas do dia, e sempre dizia estou morta, estou fadigada, estou com dor aqui e acular! Cheguei uma hora que disse "enfie essa piriquita no seu olho". Vi que essa mulher não dava valor algum a mim, se embelezava toda e dizia que era pra mim, par pelo visto era pra se mostrar perante os vizinhos que era poderosa e na verdade não dava conta nem do homem que tem em casa. Não que eu queria mas a vontade de homem é tão grande de ter um carinho e sexo que mulher feia pra mim ja era um filé!

Todos nos sabemos e ja presenciamos homem buzinar para as mulheres bonita na rua, e quando me vi ja tava na mesma, não me controlava mais, e aquela vontade, o aperto e a necessidade eram insuportáveis, não demorou muito pra começar a paquerar e assediar clientes em meu comercio, ser gentil e dedicado é o que mulheres maduras gostava, e dai um foi um pulo para minha primeira saidinha para um bar com uma cliente, cheguei a pensar "Meu isso não é possivel e não é justo nem certo" e outra parte de mim "É justo porque elea nem liga mais pra mim, e ou estou conseguindo o que eu achava impossível que era conseguir me relacionar com outras mulheres". Peso na consciência, mas chegando em casa era a mesma coisa, pra tirar todo essa eforia procurei minha esposa, e tomei outro "agora não tou com vontade, prometo que no dia tal eu faço uma surpresinha, vou até no salão me preparar pra vc" e aquilo foi se tornando um pesadelo, pois sempre acontecia que nunca existia essas surpresas e eu ja nem cobrava mais.

Tudo que eu queria era sair dessa mulher mas não da minha família, conversar ja não resolvia, minhas atitudes foram embora, ela notava, ela começava a cobrar, mas ja estava sendo tarde, sim eu ja havia feito coisas piores, os impulsos os desejos ja tomaram conta e eu ja não me segurava na frente de qualquer uma que me desse uma brecha e eu ja arrastava pra qualquer lugar pra ter um sexo casual. Era momentos agradáveis, existia ali carinho, tesão, companheirismo, era mulheres casada querendo o mesmo, e passou pela minha cabeça que algo também poderia existir com minha esposa com qualquer um cara por ai que eu não sabia, só de pensar nisso aliviava minha culpa.

Foram meus últimos meses que fiquei com ela, meu relacionamento estava como irmãos, onde discutem por coisas furteis, pois ja não havia relação pra discutir, sentia que ja havia nos perdido.
Ela começava a perceber que eu ja não ligava pra ela nem um pouco, andava nua na minha frente e eu não passava mais a mão nela, eu sentia era raiva dela por fazer isso comigo, pois porque fazer isso agora? porque não fez quando eu lhe pedia? porque ela me maltratava, me provocava e na hora do vamos ver ela dava pra traz?

Foi dai que conheci minha atual, foi com amigos no bar onde frequentávamos com o pessoal do comercio que eu há vi, junto com amigas da faculdade fazendo um happy hour. Trocamos olhares, ela meio doce e retrancada na dela, fiz um sinal pra ela de pegar o tele fingir que atende e sair pra fora, meus amigos notaram isso e deram risada, mas ela fez isso, não demorou 2 min ela pegou o celular e atendeu e saiu pra fora, fui pra fora também, batemos um papo e de lá trocamos e-mails e começamos a sair, mas pra lugares onde eu nunca pensei que iria, bailes e danceterias, ela era uma capetinha escondida dentro de seu olhar.

Tivemos um relacionamento forte, e eu em em casa só queria chegar, ver meus filhos, tomar banho e dormir pensado no outro dia para poder vê-la. Nesse decorrer foram uns 6 meses e a quantidade de eu presenciar minha esposa me procurar foram umas 4 vezes, e uma vez sem tesão nenhum eu disse não quero. Ela perguntou o que estava havendo, porque eu mudei, porque não á enxergava mais como uma esposa, disse a ela que não fui só eu que mudei, e mudei porque não adiantava eu fazer algo que ela ja não queria e fui perdendo as vontades de ser feliz com ela, ela me perguntou se eu estava traindo ela, pensei, por tudo que ela fez contra nosso relacionamento, por tudo que implorei e ela não fazia, não queria dizer que estava, não sei se seria um desabafo ou um toma bem feito! Falei não, só que não a amava mais do mesmo modo que antes, pois também não estava sendo amado.

Ela queria nosso amor devolta, mas meu coração ja havia encontrado outra amor. Nossa relação em casa estava pra ficar uma maravilha, parecia mesmo que ela havia acordado, pra mim ja era tarde, ja não queria ficar em casa, porque era momentos tristes. Resolvi alugar um apartamento e fui embora, ja não via também a garota do bar, foram dias da minha ex indo me visitar no comercio, no apartamento, pedia pra voltar, chamava pra sair, mas não sentia mais nada, sentia ódio, sentia pena, sentia raiva era tudo junto, não queria suporta ver ela do meu lado, porque foram tanto desfeitas e agora porque? porque ela era bem tratada e queria me mostrar algo que não estava lá!

Não voltamos, separamos, minha vida foi triste após isso, não queria me divertir, só pensava na menina do bar que ja não respondia meus e-mails e telefone só dava fora de área, até então o e-mail dela chegar dizendo, sofri um acidente estou tão triste, e tão desconsolada que acho que nem você gostaria de me ver como diz por e-mail. Fui atrás dela, ela havia perdido uma das pernas e foi isso que a deixou tão triste, porque não teria como dançar, a fazer as coisas divertidas, mas superamos isso, ela é mãe de 1 casal de filhos meus, e não importa se ela foi ou deixou de ser o que era um dia, sei que ela é batalhadora. Mesmo com prótese ela vai trabalhar, tira tempo para os filhos tira pra mim, sempre quer aproveitar seja que for um churrasco de laje, ela quer aproveitar a vida, e diz não vou perder minutos em minha vida pra dormir e perder minha felicidade, e com ela aprendi a dar mais valor na vida e aproveitamos cada momentos juntos não só com eu e ela, mas sim com meus casal de filhos e meus outros filhos e tudo junto. Minha ex não me interessa se esta feliz ou não hoje, cabe o que ela plantou saber colher o que ela esta plantando com outro!

Sim foi cachorro, safado, ordinário tudo que uma mulher pode me julgar, mas fui em busca de uma felicidade onde ja não havia solução e não me arrependo de ter cometido tais erros, foram através desses erros que hoje eu encontrei minha felicidade!

Dicas de como melhorar a relação sexual.



Queridos amigos, meu nome é Maria Luiza*** tenho 25 anos meu marido Paulo te 27 anos, e eu te pergunto: como posso melhorar minha relação sexual em minha relação? Estou enfrentando muitas discussões no meu casamento, porque nem sempre um esta disposto para o outro e acabamos brigando muito, como sou da área militar, não tenho dias e nem horários de trabalho fixos, e sempre estamos cansados, e sempre sem pick para as coisas e esta cada dia mais frequentes as brigas, como posso melhorar esse desconforto?

 Olá Maria Luiza, aqui estão algumas medidas onde poderá ajudar a amedrontar este vilão que são atrapalha muitas relações.  A relação sexual é um aspecto muito importante nos relacionamentos. Ela serve de termômetro para detectar como está a relação no lado afetivo e como isso está influenciando na intimidade do casal. E pelo que você me contou que não esta acima citado sua relação sexual esta bastante bagunçada e não prejudicada. E o melhor que você tem que fazer é só fazer e mostrar para seu companheiro o que ele também terá que fazer para ambos prosseguirem adiante nessa relação prazerosa.

1 Ambos tem que ter paciência, se seu parceiro(a) não está querendo as vezes o que falta é excitação, procure ver o jeito mais fácil de excitar seu parceiro(a) e a maneira mais fácil é perguntar! Se ele(a) não falar ai ele(a) também não quer ajuda. Mais invista em carícias e toque em partes que o(a) deixe com tesão. O importante é ambos estar em clima.

2 Beijos e uma boa pegada faz milagre, o beijo e uma boa pegada ou esfregada no devidos lugares são essenciais para despertar o desejo. E detalhe que muitos esquecem, o beijo não é só ao ver o(a) parceiro(a) quando se veem ao dia, esses selinho NÃO são beijos principal de um boa relação. Beijo bom gera relação boa! Quanto melhor o beijo, mais apimentado a relação.

3 Importante saber aproveitar cada parte da relação sexual, sem pular etapas e ir direto ao orgasmo só faz com que a relação se prolongue. O ideal é vocês ter o apetite de recém namorados, quando se pegavam pra valer. O ato sexual não é o tempo de penetração ou quantas vezes conseguimos chegar ao orgasmo e sim também o tempo que vocês passam juntos na intimidade sexual. Tem que ser prazerosa.

4 Outro ponto a ser considerado é que orgasmo não é o fator mais importante na relação sexual e muito menos o único motivo pelo qual as pessoas fazem sexo. Saiba valorizar o momento, o prazer pode vir de diversas maneiras, mas não virá se vocês ficarem pensando apenas no orgasmo.Tem que saber satisfazer o parceiro(a), senão a sede nunca acaba, Façam varias posições, porque as vezes 0(a) parceiro(a) quer pegar de um tal modo e você ja de outro, agora satisfazendo-lhe seus desejos, melhor a relação tanto sexual como conjugal, e você terá satisfeito a sua fome, e quem come bem não faz lanche na rua. Incrível que pareça, mas o índice de traição cai muito devido fato de o(a) parceiro(a) esteja satisfeito sexualmente com sua(seu) conjugue. Melhor dar em casa que receber de fora.

5 Varie as posições sexuais para descobrir pontos diferentes de prazer. Se você não gosta muito do sexo, pode ser que a culpa seja da posição que vocês fazem sexo. Mudar as posições pode fazer vocês se entenderem melhor na cama. Que tal experimentar algo novo?

6 Tomar banho com o seu companheiro pode ser uma ótima forma de esquentar o clima e aumentar a intimidade entre os dois. Além disso, o banho é relaxante e ajuda a preparar os dois para o sexo, caprichem no erotismo, deixe o sabonete cair, passa se esfregando um no outro, até se você não esta no clima pode pedir para o conjugue dar aquela esfregadinha naquele seu lugar predileto! 

7 Capriche no seu visual, mas para o conjugue não pra fazer ciúmes, usar roupas que deixe o conjugue mais feliz auxilia na excitação, as vezes fantasias caso gostem.

8 Deixe seu(sua) parceiro(a) mais à vontade mostrando que você também tem interesse por assuntos relacionados ao sexo. Sugira posições diferentes ou diga que quer ver um filme picante com ele(ela). 

9 Para deixar seu companheiro(a) ainda mais excitado, não apague todas as luzes. Deixe o ambiente um pouco iluminado para que ele(ela) possa ver suas curvas e assim o clima esquentará ainda mais. Também ajuda fazer além do voyerismo, vá ao parceiro(a) e use sua criatividade para o(a) seduzir.

10 Abuse da criatividade e faça sexo em lugares diferentes. Pode ser em um ambiente diferente da casa ou ainda em outro lugar que não seja sua casa ou o motel. Só tome cuidado para não ter uma relação sexual em público, pois isso é proibido.

Após a relação sexual para ficarem abraçados em silêncio. Não precisam conversar neste momento, o silêncio fala por si nessas horas. Ficando juntos vocês já estão demonstrando amor, cumplicidade e respeito um pelo outro. Ideal depois do sexo, ficar agarradinhos no sofá ambos nus.

Ter um parceiro fiel é como ganhar na loteria



É fato e não podemos mais negar, conseguir um parceiro fiel se tornou quase impossível, "é como ganhar na loteria".

Por que será que homens e mulheres traem tanto?

Obviamente estamos numa época em que as pessoas estão bem mais liberais e, além de tudo, perdidas.

O avanço da mulher no quesito relacionamento e liberdade sexual trouxe igualdade em relação à traição. Diversas pesquisas apontam que o número de mulheres que traem é comparável ao número de homens: situação que causa grande desconforto numa sociedade ainda machista demais.

Cinco fatores que levam o parceiro a trair

1º) Pura monotonia

Algumas pessoas que traem dizem que não há nada a reclamar sobre o parceiro fixo, a traição apenas se torna parte de uma vida um pouco monótona, levando a pessoa a buscar momentos rápidos de sexo e carinho com pessoas diferentes. Essas pessoas quando questionadas sobre culpa, dizem não sentirem-se com qualquer remorso e acham que apenas dessa forma conseguem segurar um relacionamento fixo, sem cair na monotonia e até dizem que as brigas se tornam mais escassas.
2º) Baixa autoestima

A baixa autoestima que algumas pessoas sentem podem levá-las à traição para sentirem-se com uma sensação de poder e alívio frente à sensação de sentirem-se rejeitadas e não tão valorizadas pelo parceiro. Estar com outra pessoa é uma forma de elevar a autoestima.

Geralmente essas pessoas não conseguem traçar diálogos para a resolução dos problemas, colocando na traição a solução para todos os seus problemas internos.

3º) Carência afetiva

Muitas vezes buscar outro parceiro não é querer variar no sexo, é querer receber carinho quando está se sentindo carente com o parceiro fixo. A carência afetiva faz com que a busca por sexo com outras pessoas seja constante, é um disfarce, ao invés de conversar com o parceiro ou mesmo se separar a pessoa se envolve com outros para tapar os buracos da desilusão.

4º) Vingança

É muito comum a traição por vingança, essas pessoas se sentem melhor ao "dar o troco", gostam da sensação de "olho por olho, dente por dente".

Muita gente acha que apenas as mulheres traem por vingança, mas os homens também têm esse hábito.

5º) Curiosidade ou impulso

Pessoas mais impulsivas e imaturas costumam trair e colocam a culpa "nos hormônios", mas querem apenas variar; sentem a curiosidade pelo novo e não conseguem se controlar diante de paqueras e insinuações de pessoas desconhecidas.

Geralmente são pessoas muito imaturas no quesito emocional.
Antídoto para a traição: constância no diálogo sincero

O importante é manter a disciplina do diálogo sincero, tampar o sol com a peneira é a pior forma de evitar que o seu parceiro não te traia.

Fonte: http://www2.uol.com.br/vyaestelar/parceiro_fiel.htm

Dar um tempo é bom para o relacionamento? Veja dicas e regras



 Tentar resolver os conflitos juntos, com muito diálogo, é a atitude ideal para desatar certos nós que volta e meia tomam conta dos relacionamentos, principalmente dos mais longos. No entanto, como nem sempre as conversas são capazes de gerar as soluções esperadas, às vezes o melhor a fazer é os dois se afastarem por um período para pensar com calma na situação.

"A distância ajuda a ter clareza sobre o que cada um sente em relação ao parceiro. Sozinhas, as pessoas podem avaliar melhor quais são seus sentimentos, expectativas e valores", afirma a psicóloga Gisela Castanho.

Para a terapeuta familiar e de casal Marina Vasconcellos, dar um tempo no namoro pode ser benéfico se um dos dois –ou ambos– vem atravessando um momento de dúvida ou percebendo que falta algo na relação.

"O medo de estar gostando muito e de se envolver demais é um fator que pode provocar a vontade de se afastar para testar o próprio amor. Outro exemplo comum é um dos dois sentir falta da vida social mais agitada que tinha antes de engatar o namoro", diz Marina. Na lista, podemos incluir a dificuldade de lidar com as diferenças de temperamento, gostos e expectativas sobre o futuro da relação.

O especialista em vendas Fabiano Carvalho Dias, 28 anos, de Atibaia (SP), conta que uma mistura de medo, imaturidade e incerteza o motivou a pedir um tempo à namorada após quatro anos juntos.
"Queria sempre vê-la e fazê-la feliz e não estava conseguindo, pois vivíamos momentos diferentes. Ela falava muito em casamento e eu não correspondia aos seus planos, então, achei melhor nos afastarmos", diz.

 Apaixonada por Fabiano desde a adolescência, a gestora em recursos humanos Débora Amabile, 27, sofreu com o tempo. "Eu tinha a certeza de que ele era o homem certo para mim. Sofri horrores e decidi largar emprego e MBA e ficar seis meses no Canadá", conta.
A distância e a saudade fizeram com que Fabiano repensasse a própria atitude. Depois de muita conversa via Skype, ele viajou até Vancouver para encontrá-la e pedi-la em casamento. A cerimônia está marcada para 2014.

Para a soldado do Corpo de Bombeiros Narauê Carvalho, 20 anos, de Suzano (SP), dar um tempo ajuda a definir melhor os parâmetros da relação. "Ele nunca tinha namorado sério, então não via problemas em sair sozinho para festas, muitas vezes sem me avisar", conta ele, referindo-se ao modelo Kainan Ferraz, de 19.

"Apesar de nova, eu já fui casada e tenho uma filhinha de dois anos. Então, sei muito bem o que quero. Estava gostando muito dele, mas decidi dar um ultimato depois que vi fotos dele no Facebook numa balada, sem mim", completa. Os dois ficaram afastados cerca de um mês e meio, tempo suficiente para Kainan ficar "muito mal". "Não entendi direito porque ela queria se afastar, mas depois pensei bem em tudo e decidi procurá-la. Reatar foi a melhor coisa que fiz", fala o rapaz.

Fonte: http://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2013/12/04/dar-um-tempo-e-bom-para-o-relacionamento-veja-dicas-e-regras.htm