Tentando não me separar


Boa tarde, me chamo Cristiane e meu caso é:

Ola, conheci esse blog já algum tempo, sou casada e gostaria de pedir ajudar
Não quero me separar do meu marido, ultimamente brigamos demais e estou com medo dele encontrar outra pessoa

Já apelei pra ajudas, me dediquei lendo algumas postagens neste blog, até simpatias eu tentei!
Ele sempre reclama de mim e eu dele, não sei mais o que fazer.
Eu digo que amo ele e ele diz que me ama, mas estamos cada dia mais distantes!
o que posso fazer?




Tentamos o contato com Cristiane e o E-mail retorna
Então os "Magos" acharam o seguinte

Achamos um único passo:
Saber ouvir uma pessoa amada é o passo do bom funcionamento de uma relação,
Se não tiver a capacidade de ouvir alguém não espere ser ouvido de vola.
Lembre-se de dar sempre a outra pessoa aquilo que quer receber de volta!

E Magia a única que funciona são do espirito e do coração!

Existiu um fato em nosso blog
Um dia um casal discutiam por algo que até é pra risos.

Ela reclamava que ele não levantava o assento do vaso e ele porque era alto e dava dor nas costas!
Então decidimos o seguinte:

Ela por sua vez Apos usar, ABAIXE todo o acento
Dai ele por sua vez teria que abaixar para ter que urinar, e assim levantava todo o assento!
E por sua vez, Ela teria novamente ter que abaixar o assento para não sentar diretamente no vaso!

Pronto resolvido

Dizem que não podemos fazer trocas em relacionamento porque é obrigação.
E nos dizemos que essa pratica esta errada, pois o que você quer comprar tem que pagar.
E porque não efetuar a troca no seu relacionamento???

Converse com seu marido e tente ver o que você esta errando, sem desculpas para:
"não fiz isso porque você não fez isso"
existem trocas, quem quer vender anuncia, então não espere a pessoa pagar antes, e não deixe que pague demais porque dai existira outras reclamações. Faça a sua parte

Voce não tem que perder pra dar valor, tem que dar valor pra não perder.
Enquanto ele ligar, reclamar e brigar. Pode ter certeza que ele ainda se importa!
Não se ausente muito, pois dia poderá não ser mais necessária.

Ao conversar tome cuidado: as palavras costumam machucar mesmo sem intenções

Ligue seu GPS da Felicidade e encontre seu caminho
Agradecemos. e fique com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário