Desinteresse, o perigo mora ai do lado!



Ainda muitos casais se queixam de seus relacionamentos e perguntam;

Sera que ele(a) não se interessa mais em mim?

E a insegurança é um inimigo muito poderoso, e não vai adiantar ter uma conversa e vão acabar brigando!

Alguns Sinais são bem interessantes e podem mostrar se a pessoa ja perdeu o interesse.

como por exemplo o primeiro, a pessoa nem mais quer saber de beijar, sempre se esquiva.

Não corresponde mais aos carinhos, nem sempre atende o telefone, perde a paciência com você, evita programas e sair junto, se manter longe, não compartilhar mais as coisas como antes, fazer coisas com outras pessoas, combinar e planejar coisas com outras pessoas e as vezes nem dividi-las com voce.

Pequenas atitudes podem demonstra muitas coisa, devemos ficar alertar mas também não ser tão inseguro e fazer coisas precipitadas e acabar arrumando encrencas

Primeiramente chame a atenção e pergunta o motive de porque essas atitudes.

Começando a resolver os problemas teremos a solução!

Estresse inimigo Estressante



O pessoal tem nos perguntado porque o parceiro(a) esta mais distante.

Alguns fatores pode ser por causa do Estresse do dia a dia prejudicando o casal, e se a pessoa for mais egoísta ainda e guardar todo esse estresse e não achando a solução e nem compartilhando com o conjugue isso também causa um efeito negativo.

Procurem conversar mais e achar soluções, sem entrar em mais estresses por cauda de outro estress, porque o puro estresse ja proporcionam a algumas pessoas a não quererem nem a beijar, enquanto outra ja alivia cometendo certos líbidos!

Procurem a não se estressarem em casa, porque o lar foi feito para proporcionar a felicidade, tente entender o outro lado da moeda de seu parceiro, nem sempre eles tem culpa.
e como Dizem o amanhã pode ser tarde! Então vamos fazer o nosso lar o nosso castelo para

Os 5 arrependimentos mais comuns à beira da morte

Do que você se arrependeria de não ter (ou de ter) feito se fosse morrer hoje?

Uma enfermeira australiana, chamada Bronnie Ware, trabalha com cuidados paliativos, tomando conta de pacientes em suas últimas semanas de vida. Inspirada pelas histórias que acompanhou, ela criou um blog em que registra suas conversas com quem estava em seu leito da morte.



O site fez tanto sucesso que virou um livro chamado The Top Five Regrets of the Dying (Os cinco maiores arrependimentos de quem está morrendo), sem previsão de lançamento em português. Nele, Bronnie compartilha suas experiências e conta quais são as queixas de quem chegou à beira da morte. Confira as mais comuns:

1. Queria ter aproveitado a vida do meu jeito e não da forma que os outros queriam

O arrependimento mais comum de todos. Segundo Bronnie, quando as pessoas percebem que sua vida chegou ao fim, fica mais fácil ver quantos sonhos elas deixaram para trás. “A saúde traz uma liberdade que poucos percebem que possuem, até que a perdem”.

2. Queria não ter trabalhado tanto

Bronnie conta que esse desejo era comum a todos os homens que ela atendeu. Eles falam sobre sentir falta de ver as crianças crescendo ou da companhia de sua esposa. Isso não quer dizer que as mulheres não apresentem a mesma queixa – mas como a maior parte das pacientes da enfermeira são de uma geração mais antiga, nem todas precisavam trabalhar para sustentar a família.

3. Queria ter falado mais sobre meus sentimentos

Para viver em paz com outras pessoas, muita gente acaba suprimindo seus próprios sentimentos. De acordo com a enfermeira, alguns de seus pacientes até desenvolveram doenças por carregar esse rancor e esse ressentimento e nunca falar sobre o assunto.

4. Não queria ter perdido contato com meus amigos

“Todos sentem falta dos amigos quando estão morrendo”, afirma Bronnie. Segundo ela, muitas pessoas não percebem que sentem saudades dos amigos até as semanas que precedem sua morte.

5. Queria ter me permitido ser feliz

De acordo com Bronnie, muitas pessoas só percebem no fim que a felicidade é, na verdade, uma questão de escolha. “O medo de mudar fez com que eles fingissem para os outros e para eles mesmos que eles estavam satisfeitos quando, no fundo, tudo o que eles queriam era rir e ter mais momentos alegres”, conclui.

FONTE: http://velhadoidona.blogspot.com/2012/02/os-5-arrependimentos-mais-comuns-beira.html